Carlos Augusto
Neste domingo, dia 17/01, foram realizados mais quatro jogos fechando as oitavas de final da 41.ª copa são Paulo de Futebol Júnior. Depois de São Paulo, Paulista, CFZ-Brasília e o Juventude-RS, passarem às quartas de final, hoje foi a vez de Portuguesa, Cruzeiro, Santos e Palmeiras.
O Palmeiras é o oitavo time classificado para as quartas-de-finais da 41.ª copa são Paulo de Futebol Júnior. A vaga só veio na cobrança de pênaltis – 5 a 4 – depois do empate no tempo normal, por 2 a 2, com o Desportivo Brasil, em duelo realizado na cidade de São Carlos.
O Palmeiras sempre correu atrás do placar e da boa disposição do Desportivo. Bruno Smith, de pênalti, e Novinho marcaram para o Desportivo, enquanto Afonso, de cabeça, e Luis Felipe, de pênalti, anotaram para o Palmeiras.
Nos pênaltis, Emerson Gaúcho perdeu a terceira cobrança do Desportivo Brasil, com outros companheiros marcando: Bruno Smith, Gabriel Ramos, Rodrigo Cabeça e Berg. Enquanto isso, os cinco pênaltis palmeirenses foram confirmados por Ramos, Afonso, Gabriel, Patrick e Luis Felipe. O Palmeiras, que nunca foi campeão, agora vai enfrentar a Portuguesa.
Sábado
São Paulo 5 x 1 Guarani
Coritiba 1 x 4 CFZ-Brasilia
Barueri 2 x 4 Paulista
Juventude 2 x 1 Corinthians
Domingo
Cruzeiro 1 x 0 Internacional
Santos 1 x 0 Pão de Açúcar
Portuguesa 3 x 0 Botafogo-RJ
Palmeiras 2 (5) x 2 (4) Desportivo Brasil
Confira abaixo os confrontos pelas quartas-de-final que acontecem no dia 20/01:
Cruzeiro x São Paulo (Jaguariúna)
Juventude x CFZ Brasília (Paulínia)
Santos x Paulista (Rio Claro)
Palmeiras x Portuguesa (São Carlos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário