Com novo passeio em Wimbledon, Federer vence 14ª seguida
Pentacampeão de Wimbledon, Roger Federer não perde antes da final do evento desde 2002, e não foi Guillermo García-López quem encerrou essa sequência positiva. Na verdade o espanhol, que entrou na quadra central do All England Club com moral após ser semifinalista na grama de Eastbourne, esteve muito longe disso: perdeu por 6/2, 6/2 e 6/4 para o suíço, que não é derrotado desde o início de maio, ou há 14 encontros.
Com números expressivos, o suíço ganhou sua 14º partida seguida pelo circuito profissional com números expressivos: anotou 10 aces, 17 winners e cometeu dez erros não forçados. Sem dar chances à zebra, ele só teve seu serviço ameaçado em duas oportunidades, mas se safou em ambas, diminuindo o ímpeto do espanhol.
Sharapova perde e repete pior campanha em Wimbledon
Maria Sharapova já havia escapado de um sufoco na abertura de Wimbledon contra a ucraniana Viktoriya Kutuzova e não resistiu quando realizou sua segunda má exibição consecutiva. Nesta quarta-feira, nem o fato de encarar uma tenista especializada em saibro ajudou a antiga número um do mundo, que caiu em jogo de altos e baixos vencido pela argentina Gisela Dulko por 6/2, 3/6 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário