sábado, 20 de junho de 2009

Brasileirão - serie B, 7ª rodada




Carlos Augusto





Teve inicio a 7ª rodada do campeonato brasileiro de futebol da 2ª divisão, na terça-feira, dia 16/06 com dois jogos: o Brasiliense foi ao Canidé e ganhou da Portuguesa por 1 a 0, com gol de Claúdio Luís, e no outro jogo o Ceará recebeu o São Caetano e venceu por 2 a 1, com gols de Erivélton e Fábricio, para o Azulão marcou Vandinho. Nesta sexta-feira, dia 19/06, deu sequência com mais três jogos:


Vasco empata mais uma e desta vez é com o Duque de Caxias em 0 a 0.

No Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, diante de 6.968 publico pagantes e arbitragem de Wagner dos Santos Rosa-RJ, o Vasco recebeu o outro time carioca da competição, o Duque de Caxias e ficaram no empate de 0 a 0. O Vasco voltou a tropeçar no Campeonato e corre o risco de terminar a rodada fora do G4.

Esta é a quarta partida do Vasco sem vitória na Série B – três empates e uma derrota. O clube chega ao terceiro empate seguido por 0 a 0 e já está há 440 minutos sem marcar gols. Hoje, os vascaínos ocupam a terceira posição, com 12 pontos. Já o Duque, que não perde há três jogos, assumiu o quinto lugar, com 11.

Agora, o Vasco volta a campo no próximo dia 27 de junho (sábado), às 16h10, quando enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Duque de Caxias joga contra o Bahia, nos mesmo dia e horário, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita.


Juventude sem mostra um bom futebol ganha por 1 a o para o Bragantino.

Já no Estádio da Ulbra, em Canoas (RS), com arbitragem de Edmundo Alves do Nascimento (SC), o Juventude recebeu o Bragantino e ganhou por 1 a 0, com gol de Zé Carlos aos 27 minutos do primeiro tempo, Mesmo sem mostrar um bom futebol.

A vitória quebrou a série de três derrotas consecutivas do time gaúcho, agora com sete pontos, em 15.º lugar e fora da zona de rebaixamento. Já o time paulista continua com 10 pontos, por enquanto, em décimo lugar.

Na oitava rodada, o Juventude volta a atuar no Sul, mas em Canoas, para cumprir segundo jogo de punição por mau comportamento de sua torcida. O jogo será contra o Vila Nova, sexta-feira, dia 26. Já o Bragantino vai atuar em casa, recebendo outro paulista, a Portuguesa, sábado, dia 27, às 16h10.



Figueirense venceu o Paraná por 1 a 0 em Florianópolis.

No terceiro jogo da noite, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, diante de 6.093 espectadores e arbitragem de Wagner Reway-MT, O Figueirense recebeu o Paraná e ganhou por 1 a 0, com gol aos 33 minutos do segundo tempo, Rafael Coelho recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro Ney, decretando a vitória do alvinegro.

A vitória deu um novo ânimo ao time da casa que, agora, soma dez pontos na décima colocação. O Paraná, por sua vez, segue com apenas oito, na perigosa 14.ª colocação.

Na oitava rodada, Figueirense e Paraná jogam no sábado, dia 27 de junho. Enquanto o time catarinense encara o Vasco, em casa, às 16h10, o Paraná pega o Brasiliense, também em seu domínio, às 21 horas.


A 7ª rodada prossegue neste sábado com mais 5 jogos;

Dia 20/06, às 16h.10m.
Campinense x Fortaleza
Ponte Preta x Guarani
Vila Nova x Atlético/GO

Dia 20/06, às 21h.
Bahia x Ipatinga
América/RN x ABC/RN










Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: