Beat Reusser de Jesus
A Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou sua segunda vitória na Liga Mundial 2009 ao bater novamente a Polônia no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez, o duelo foi encerrado em 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/15.
O êxito deste domingo veio rápido, em menos de uma hora e meia de jogo, graças ao excesso de erros dos europeus, e à maior tranquilidade do renovado Brasil, que "acostumou-se" rápido com a pressão dos mais de dez mil torcedores.
Com relação ao time de sábado, que triunfou por 3 a 1, Bernardinho fez duas alterações: Thiago Alves entrou no lugar de João Paulo, enquanto Éder foi substituído por Sidão. Murilo, Lucas, Bruno, Rivaldo e o líbero Sergio completaram o time.
A Polônia também iniciou o embate com uma nova formação, com Gromadowski e Woicki nas vagas deixadas por Lomacz e Jarosz, além de Bartman, substituto de Kurek, que se lesionou no primeiro jogo entre as equipes.
Com 100% de aproveitamento, o time brasileiro viaja para Brasília, onde jogará duas vezes contra a Finlândia sexta-feira e sábado no ginásio Nilson Nelson.
Para estes duelos, Bernardinho já deve contar com Giba e Rodrigão, que já estão treinando com o grupo, mas foram dispensados do duelo em São Paulo. A Polônia, por sua vez, vai a Caracas encarar a Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário