Beat Reusser de Jesus
A seleção brasileira de vôlei feminino seguiu a sua rotina e conquistou mais um título neste domingo. Em Montreux, na Suíça, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães bateram a Itália na decisão por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/23).
Apesar da vitória em parciais diretas, a vitória do Brasil não foi tão fácil quanto o placar pode aparentar. Depois de um primeiro set tranquilo, no qual as brasileiras sempre estiveram à frente, os últimos dois foram bastante equilibrados, com as atuais campeãs olímpicas conseguindo a vantagem apenas no final.
A equipe brasileira teve uma campanha irrepreensível durante o torneio suíço. O Brasil terminou chegou ao título de maneira invicta e tendo perdido apenas um set durante toda a competição, para a Polônia, ainda na fase de classificação.
O time de Fabi, Dani Lins, Sassá, Sheila e companhia começou vencendo a Alemanha e a China em sets diretos, antes de enfrentar as polonesas. Na semi-final as brasileiras superaram a Holanda, mais uma vez, sem perder nenhuma parcial, placar que se repetiu na final, deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário