sexta-feira, 26 de junho de 2009

SESI Ilhéus Promove Jogos Municipais para Industriários




Carlos Augusto









Bem leitores do Toque-Esportivo, o SESI Ilhéus promoverá os Jogos do SESI 2009, etapa municipal, de 27 de junho ao dia 30 de agosto. As competições acontecerão aos finais de semana e envolverá 279 atletas inscritos de 16 indústrias ilheenses. As modalidades dos jogos serão: atletismo, futsal, futebol de sete master, natação, voleibol de quadra e vôlei de areia de ambos os sexos e futebol de campo.

As etapas dos jogos serão divididas em municipal, estadual, regional, nacional. Todas as etapas são classificatórias para as subsequentes, podendo levar os melhores colocados a competições internacionais. Em declaração o Gerente do SESI Ilhéus, Alexandre Regis, relatou que "As atividades serão extremamente importantes para a Indústria Regional, pois haverá o resgate dos valores do esporte, como a disciplina, a determinação, o trabalho em equipe e o relacionamento interpessoal. O foco principal dos Jogos do SESI Ilhéus 2009, será a integração entre os industriários das empresas do município". Os Jogos do SESI é tradição da instituição, pois acontecem desde 1998 e o evento é propício para agregar valores tanto para os industriários quanto para suas famílias, promovendo a integração e melhoria das relações interpessoais.

O SESI Ilhéus sediará as competições, sendo que a modalidade de Futebol de Campo, somente para o sexo masculino, será realizada no Estádio Mário Pessoa. Os dois primeiros colocados em cada modalidade, receberão troféus e medalhas, como prêmios e os primeiros colocados garantirão a classificação para a etapa estadual. Atualmente este torneio da indústria revelou um grande tenista, João Cerqueira, da Delfi Cacau, que retornou a região no último dia 16, com um merecido 5º lugar no "Campeonato Mundial de Tênis", em Tampre - Finlândia.

O Serviço Social da Indústria desenvolveu os JOGOS DO SESI, Projeto-Âncora do Programa SESI Esporte, para protagonizar a disseminação do esporte entre os trabalhadores da indústria brasileira, ampliando dessa forma os espaços de inclusão e participação no meio esportivo, e proporcionando a integração entre trabalhadores, familiares e empresas, como fator de valorização de sujeitos e de integração social. Além de garantir a interação entre as Unidades do SESI da Região Metropolitana de Salvador e do Interior do Estado.

Acompanhe os resultados, participe dos jogos, vibre com os campeonatos!!!A Unidade do SESI Ilhéus está localizada na Av. Ferroviária nº. 315, Iguape. Para maiores informações favor entrar em contato com área de Relações com o Mercado através dos telefones (73) 3639 9326 ou de Lazer (73) 3639 9353 ou ainda através dos endereços eletrônicos joanam@fieb.org.br e alexandrec@fieb.org.br. Não fique de fora! Vá conferir aos finais de semana, até o dia 30 de agosto, os Jogos do SESI Ilhéus 2009!! Esse evento vai mexer com o espírito esportivo de todos os industriários e empresários da indústria! Programe-se através da tabela dos jogos a seguir. Vale à pena conferir!

Semanalmente o SESI Ilhéus dará uma parcial da etapa municipal dos Jogos SESI 2009, resultados e destaques de todas as modalidades. Confira no Toque-Esportivo, pois será divulgado aqui

SUGESTÃO DE ENTREVISTAS:

Alexandre Regis - Gerente do SESI Ilhéus - (73) 3939-9332

Ana Clara - Lazer /Técnica de Processo Operacionais - SESI Ilhéus - (73)3639-9353

Vagner Santos - Representante do Grêmio da Barry Callebaut - (73)3234-2107

Silvanei - Representante do Grêmio da Mucambo - (73)2101-3700

Luiz Carlos - Jogador de Máster - Representante da Joanes -(73) 2101- 2006

tabela de jogos:

clique aqui


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - ba.


Nenhum comentário: