terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogos do SESI 2009, excede expectativas na sua 1ª rodada



Carlos Augusto





Bem Leitores do Toque-Esportivo, o SESI Ilhéus no último final de semana, 27 e 28 de junho, sediou a primeira rodada dos jogos da etapa municipal dos Jogos do SESI 2009. Durante a abertura do evento, o gerente do SESI Ilhéus, Alexandre Regis, ressaltou a importância da valorização do esporte na região, do incentivo das empresas para a qualidade de vida de seus colaboradores por meio da atividade física e das inovações realizadas pelo SESI para sediar a etapa municipal dos Jogos do SESI 2009. Após a palavra do Gerente da Unidade do SESI Ilhéus, todos os competidores, organizadores e equipe de apoio, ouviram o Hino Nacional, dando assim, inicio as competições. As primeiras modalidades a serem disputadas foram: Futebol Sete Master , Tênis de Mesa e Vôlei de areia, em ambos os sexos.

As primeiras equipes industriais a competir foram a Joanes, Barry Callebaut, Tecvan, AXT, Login, Bit Shop, Nova Data e Positivo. Os atletas estavam muito entusiasmados e com ótimas expectativas de conseguirem alcançar um lugar no pódio. Luizinho Matos, diretor de esportes do grêmio da Joanes e competidor dos jogos, relatou que "O grêmio está forte e vem incentivando seus atletas a cada vez mais se dedicarem às competições, pois além de ser bom para a saúde é uma forma valorizar o esporte na indústria". Wagner Santos, Presidente do grêmio da Barry Callebauty, está bastante confiante, "Os jogos do SESI 2009, estão bem organizados e a expectativa são as melhores possíveis. A empresa está inscrita em várias modalidades, como: Atletismo, Natação, Futebol de Campo e Futebol de Sete Master. Com certeza em alguma dessas modalidades a Barry levará um representante para a etapa estadual".

Alexandre Regis está satisfeito com o início do torneio, "Conseguimos contemplar 16 indústrias e 279 atletas, a partir disso podemos perceber que a indústria está investindo na qualidade de vida dos industriários por meio da atividade física. Para a etapa municipal dos jogos do SESI 2009, houve a implementação de novas ações nunca anteriormente utilizadas, como: atividades do estádio Mário Pessoa, ações para os familiares dos industriários, utilização de juízes federados, duração maior da etapa municipal e acompanhamento efetivo de enfermeiros para casos de primeiros socorros". Na próxima rodada que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, serão disputadas, para ambos os sexos, as modalidades de Futsal e Natação na Unidade SESI Ilhéus, e Atletismo e Futebol de Campo no Estádio Mário Pessoa. Acompanhe o torneio! Veja a tabela da primeira rodada dos Jogos do SESI 2009, para acompanhamento dos resultados. Fiquem Ligados! O Campeonato promete bons resultados!














para ver a tabela clique aqui e baixe o arquivo word e execute-o

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: