sexta-feira, 3 de julho de 2009

Heidfeld negocia com outras equipes para 2010




Beat Reusser
de Jesus






O piloto alemão Nick Heidfeld admitiu que tem mantido conversas com várias equipes visando a próxima temporada, além da sua atual escuderia, a BMW Sauber.

O piloto, que em uma década de Fórmula 1 ainda não sentiu o gostinho de subir ao lugar mais alto do pódio, dizia até pouco tempo que ficaria na Sauber em 2010, mas a falta de competitividade da equipe fez com que ele mudasse de ideia.

Quero ser campeão do mundo nem que tenha que esperar até os 40 anos de idade- disparou o alemão, de 32 anos.

Caso seja confirmada a saída do piloto da Sauber, seu provável substituto deverá ser o também alemão e também descontente Nico Rosberg, que está de saída da Williams.


Nick Heidfeld usará capacete com pintura criada por fã no GP da Alemanha

Nick Heidfeld usará um capacete especial para diante de sua torcida no GP da Alemanha, no próximo dia 12.

O titular da BMW Sauber exibirá uma pintura criada pelo húngaro Tamás Simon, vencedor de um concurso no site oficial do alemão. O campeão levou a melhor sobre mais de 9 mil inscritos e será convidado especial do piloto nos boxes de Nurburgring.

O capacete se destacou dos demais. Na verdade, assim que o vi, pensei que provavelmente seria o vencedor – contou Heidfeld, em seu site oficial.

Depois do GP da Alemanha, o capacete será leiloado e terá a renda revertida para uma organização que cuida de crianças carentes.

Nenhum comentário: