Carlos Augusto
Foram realizados nesta terça-feira, dia 14/07, 10 jogos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Futebol da serie B.
Bahia empata em casa com o Bragantino por 1 a 1
No Estádio de Pituaçu, Salvador(Ba.), o Bahia empatou com o Bragantino por 1 x 1, com gol de Beto para os donos da casa e Magrão para os visitantes, em uma partida que os jogadores tricolores atuaram com muita raça e determinação, mas foram castigados quase no fim do jogo, com o empate paulista.
O técnico Paulo Comelli escalou sua equipe com: Marcelo, Marcos(Dedé), Menezes, Nen e Ávine; Leandro, Rogério, Elton(Joelson) e Ananias(Marcone); Beto e Reinaldo.
Com o resultado o Bahia completou seis jogos sem triunfos, caiu para a 14ª posição da Série B, com 13 pontos, enquanto o Bragantino segue em 11º colocado, com 15 pontos.
Os times voltam a atuar no sábado. O Bahia visita o Campinense, enquanto o time de Bragança Paulista recebe a Ponte Preta, ambos às 16h10m.
Vasco vai a Goiania e ganha para o Vila Nova
por 2 a 0
Já no Estadio Serra Dourada, em Goiânia – GO, Diante de 15.940 pagantes e com arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho – SP (FIFA), o Vila Nova recebeu o time do Vasco e perdeu por 2 a 0, com gols de Fágner e Élton. O time Cruzmaltino conseguiu sua segunda vitória consecutiva mesmo atuando quase a partida inteira com um jogador a menos. O atacante Robinho foi expulso aos sete minutos.
Com a vitória o time cruzmaltino foi para a quinta colocação, com 20 pontos. Já o Vila Nova alcançou seu sexto jogo sem vitória e, com 12 pontos, caiu para o 15º lugar.
Pela 12ª rodada, o Vila Nova vai a Florianópolis encarar o Figueirense na sexta-feira, às 21 horas. Enquanto isso, o Vasco recebe, em São Januário, o ABC, no mesmo dia e hora.
Guarani líder, invicto e igualando recorde empata em 1 a 1 com o Duque de Caxias
No Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), com o publico de 483 pagantes e arbitragem de André Luiz de Freitas Castro-GO, O Guarani continua imbatível e empatou com o Duque de Caxias, por 1 a 1, com gols de Nei Paraiba para o Bugre aos 27 minutos do primeiro tempo, já os donos da casa empataram aos 44 minutos da segunda etapa com Thiago Santos de cabeça.
Com o resultado o time campineiro se mantém líder isolado, com 27 pontos, e com a única campanha invicta. Além disso, igualou o recorde do Corinthians, na temporada passada, de 11 jogos sem derrota. O Duque de Caxias, que não vence há cinco jogos, chegou aos 14 pontos, em 13º lugar.
No final de semana, pela 12.ª rodada, no sábado, o Guarani vai receber o Paraná, que venceu o Ipatinga, por 2 a 0. O Duque de Caxias vai enfrentar o São Caetano, no ABC. Os dois jogos começam às 16h10.
Os demais resultados da 11ª rodada foram:
Ponte Preta 3 x 0 campinense
Juventude 2 x 0 Figueirense
Brasiliense 0 x 1 Ceará
Paraná 2 x o Ipatinga
Fortaleza 3 x 0 América/RN
ABC 0 x 4 São Caetano
Portuguesa 2 x 1 Atlético/GO
Artilharia:
9 GOLS
Figueirense - Rafael Coelho
8 GOLS
Duque de Caxias - Edivaldo
7 GOLS
Bragantino - Bill
5 GOLS
Atlético-GO - Marcão
Fortaleza - Marcelo Nicácio
4 GOLS
Atlético-GO - Robston
Brasiliense - Fábio Júnior
Ceará - Preto
Fortaleza - Luiz Carlos
Guarani - Caíque e Ricardo Xavier
Ipatinga - Amílton
Ponte Preta - Edílson
Portuguesa - Fellype Gabriel
Vasco - Elton
próxima rodada:
Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário