quarta-feira, 22 de julho de 2009

Atleta de Ilhéus no Norte Nordeste de ciclismo







João Paulo Garcia - Acompanhando o Norte Nordeste de Ciclismo





Ilheense representa a Bahia no Ciclismo


O ciclista Ernando Barros, actual líder do campeonato baiano de ciclismo na categoria master viajou nesta Quarta-feira para cidade de João Pessoa na Paraíba onde disputará o Campeonato Norte-Nordeste de ciclismo representando a Bahia junto com mais de 20 ciclista de varias idades e cidades do estado.

A prova terá o seu início na próxima Sexta com a prova de Contra o relógio, onde os ciclistas farão o ´percurso de 5km, e será o vencedor o que fizer em menor tempo. No Sábado será realizada a 2ª Etapa - Uma prova de circuito onde os ciclista terão 1h mais 3 voltas´para decidir o vencedor. O domingo encerrará o evento com uma prova de circuito com 30min mais 3 voltas.

A Bahía foi a grande vencedora no ano passado e esse ano espera repetir o feito, Ernando ficou com 3 medalhas de prata e esse ano espera surpreender os adversários.


"Estou muito confiante e espero representar bem a nossa Bahia, em 2008 a Bahia foi a grande campeã, eu fiquei com 3 medalhas de prata, este ano espero poder melhorar mais um pouco e quem sabe trazer uma ou mais de ouro". brinca Ernando com a certeza que enfrentará uma pedreira pela frente.


Nenhum comentário: