terça-feira, 28 de julho de 2009

200% de certeza que Schumacher não volta, diz agente





Beat Reusser de Jesus






Willi Weber, empresário de Michael Schumacher, foi rápido ao negar as especulações de que o alemão poderia retornar à Fórmula 1 substituindo Felipe Massa. A Ferrari ainda não decidiu quem correrá no lugar do brasileiro, que se recupera de um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. O heptacampeão, atualmente, é consultor da equipe italiana e sua assessora de imprensa disse que ele analisaria uma oferta do time italiano.

No entanto, após um encontro entre Michael Schumacher e Willi Weber na casa do heptacampeão em Genebra, na última segunda-feira, um retorno foi considerado fora de cogitação.

Seja quem for que sentar no carro da Ferrari na próxima corrida em Valência, não será Michael Schumacher. Não estou 100% certo; estou 200% certo. A pressão nele seria enorme. As pessoas esperariam vitórias, mas ele nunca pilotou este carro. Quando Michael corria, ele queria estar o mais próximo possível da perfeição. Neste caso, não seria perfeição; seria uma aposta. E esse não é o estilo de Michael - diz Weber, em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".

Nenhum comentário: