quarta-feira, 29 de julho de 2009

São Caetano ganha o Amador 2009 em Itabuna.





J.Hage - Narrador Esportivo




Aconteceu na tarde desta terça feira, dia 28, no Itabunão, a final do Campeonato amador de Itabuna, versão 2009, estiveram jogando Janízaros x São Caetano, com um bom público presente nas arquibancadas do Luizão.

O jogo foi truncado desde o início, as equipes se respeitaram bastante, afinal, eram as duas melhores que estavam no gramado.

Pelo lado do Janízaros, os destaques foram Eri na zaga e o meio campista Dioclécio que apareceram bem na partida, já pelo São Caetano, tivemos a boa atuação do goleiro Willian, e o jogador Peloco no ataque sempre buscando o gol e incomodando os adversários.

Durante os 90 minutos, empate em 0x0, aí o jogo foi para cobranças de tiros livres da marca penal, o São Caetano foi mais feliz, ganhou por 4 x 3 sem precisar bater o último penalti pois o Janizaros perdeu duas penalidades.

Com este resultado o São Caetano é o campeão de 2009 em Itabuna, o árbitro do jogo com bom trabalho foi Ednaldo Vasconcelos, e uma media de mil pessoas prestigiaram o acontecimento, que contou também com a presença do prefeito da cidade, o Azevedo entregando o troféu e o prémio de 3 mil reais para o campeão.

As três Emissoras Am da cidade acompanharam o jogo, divulgando o produto para toda Bahia esportiva.

O São Caetano é tetra campeão de Itabuna, e o time não contou nesta final com o jogador Ilheense Clodoaldo que cumpriu a suspensão por ter sido expulso no confronto contra o Barcelona na semifinal, mais o jogador esteve no estádio incentivando seus companheiros.

Logo após o jogo houve uma grande confraternização, levada a um churrasco e a cerveja bem gelada, a festa começou por volta de 2 horas e só terminou as 18 horas, haja felicidade.

Parabéns ao time do São Caetano, aos seus jogadores, comissão técnica e diretoria.

Como última informação, soubemos que o São Caetano tem interesse em participar da segunda divisão do campeonato baiano em 2010, para isto os contatos com patrocinadores já estão bem avançados.


Reportagem = J.Hage - Narrador Esportivo
Da redação do toque esportivo.

Nenhum comentário: