sexta-feira, 17 de julho de 2009

Corrida de Itabuna é no Domingo




João Paulo Garcia







Neste Próximo domingo dia 19/07 a cidade de Itabuna será o palco de uma competição importante no cenário regional, trata-se da 1ª Corrida Rústica da Cidade de Itabuna prova promovida pela AIA (Associação Itabunense de Atletismo). A prova terá um percurso de 12 km com largada na vila olímpica de Itabuna às 9h

Equipe JR Fitness de Ilhéus com os técnicos: Joel e Rodrigo

Ilhéus será representada por muitos atletas, entre eles destaque para Ana Cristina Silva, vencedora da corrida do fogo 2009 ocorrida no ultimo dia 05/07 em Ilhéus, ela terá a companhia nessa prova de seu colega de equipe, o triatleta João Paulo Garcia e o técnico Joel que irá acompanhar os atletas neste percurso.
" Espero consegui um bom ritmo e abrir em relação as minhas concorrentes" ressaltou Cristina

Já para Garcia esta prova não será uma briga por vitórias, e sim um treino forte para o Triathlon Nacional do SESC no próximo mês em Salvador.

A cidade de Itabuna será representada pelos atletas; Nilto Santos, Marly Xavier. Mas O destaque será a presença do triatleta Daniel Almeida (campeão da 2ª Etapa do Baiano de Duathlon terrestre) disputada em Salvador no ultimo dia 06/07.

As Inscrições poderão ser feitas no local da prova a partir das 8:00hs mediante a doação de 4 kg de alimentos não perecíveis.


Nenhum comentário: