sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hamilton supera Kovalainen no fim e lidera dia na Hungria





Beat Reusser
de Jesus









·Circuito: Hungaroring
·Local: Hungria
·Primeiro GP de F1: 10/8/1986
·Capacidade: 120 mil pessoas
·Distância de volta: 4,381 km
·Voltas: 70 (306,663 Km)
·Curvas: 14
·Velocidade máxima: 310 km/h





A McLaren conseguiu os dois melhores tempos dos treinos livres desta sexta-feira no circuito de Hungaroring, na Hungria . Atual campeão da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton fez a melhor volta da segunda sessão em sua última tentativa e superou o seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, mais rápido pela manhã local.

O melhor brasileiro do dia foi Rubens Barrichello. O piloto da Brawn GP se recuperou da 13ª colocação do 1º treino e subiu para o sétimo lugar, seis posições à frente de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button.

Felipe Massa, no entanto, foi o único piloto que não conseguiu melhorar o tempo em relação à manhã da Hungria e caiu da oitava para a 14ª posição. Nelsinho Piquet encerrou o dia com o 16º lugar.

A terceira colocação ficou com o alemão Nico Rosberg, da Williams. O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o quarto, uma posição à frente do outro piloto da Williams, o japonês Kazuki Nakajima.

O estreante Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, ficou mais uma vez com a última colocação. O espanhol de 19 anos também segurou a lanterna na primeira sessão de treino e encerrou o dia com o pior tempo.


Nenhum comentário: