sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semi Final dos Jogos do SESI acontece a partir deste final de semana




Carlos Augusto








Os Jogos do SESI 2009 seguem para a fase final das disputas. Os atletas industriais ilheenses continuam suando a camisa para chegar a semi final dos jogos que acontecem a partir do dia 1 e 2 de agosto. Os primeiros colocados de cada modalidade serão classificados para a Etapa Estadual dos Jogos em Simões Filho. As Indústrias que estão liderando os Jogos são: MUCAMBO e BARRY CALLEBAUTY no Futebol de Campo, DATEN e POSITIVO Futsal, JOANES, líder absoluta no Futebol Sete Máster, AXT e POSITIVO no Vôlei Feminino e LOGIN, Vôlei Masculino. Nas modalidades de Atletismo, Natação e Tênis de Mesa as disputas estão acirradas, as posições das empresas serão definidas neste sábado e domingo.

As seguintes modalidades estarão sendo disputadas neste final de semana: Atletismo 2ª bateria e Natação 3ª e última bateria, no qual o atleta que tiver o melhor somatório de pontos das três já estará classificado para a etapa estadual dos Jogos do SESI 2009 em Simões filho; A semi final do Futsal será disputada no dia 02 (domingo), entre as empresas DATEN x HOME TECH e POSITIVO x LOGIN. A partida de Atletismo será realizada no Estádio Mário Pessoa no dia 01 de agosto ás 14:00h, as demais modalidades serão realizadas na Unidade do SESI Ilhéus.

No último final de semana 25 e 26 de julho ocorreram 4 Jogos na modalidade de Futebol de Campo no Estádio Mário Pessoa. As empresas vencedoras foram: POSITIVO, BIT SHOP e MUCAMBO. Ocorreu empate entre as empresas INACERES e BARRY. As Indústrias com maiores pontuações no Futebol de Campo são MUCAMBO com 6 e BARRY com 4. As demais continuam a cada jogo se esforçando para conquistar mais pontos e alcançar o almejado 1ª lugar nas competições.

Os jogos do SESI 2009 etapa municipal teve inicio no dia 27 de junho e desde então durante todos os finais de semana (sábado e domingo) os Industriários disputam os jogos nas modalidades de Atletismo, Futsal, Futebol de Sete Master, Natação, Voleibol de Quadra e Vôlei de Areia de ambos os sexos e Futebol de Campo. No total já ocorreram 39 disputadas entre as empresas Barry Callebaut, AXT, Login, Daten, Positivo, Mucambo, Joanes, NovaData, Bit Shop, Link, CDI, Home Tech, Kelow, LI Computadores, Inaceres e Tecvan.

Organizem suas torcidas e vibrem com as competições! A rodada final da Etapa Municipal dos Jogos do SESI 2009 está chegando!!! Sua empresa poderá ser classificada para a Etapa Estadual em Simões Filho com toda logística subsidiada pelo SESI. A Unidade do SESI Ilhéus está localizada na Av. Ferroviária nº. 315, Iguape. Para maiores informações favor entrar em contato com área de Relações com o Mercado através dos telefones (73) 3639 9326 ou de Lazer (73) 3639 9353 ou ainda através dos endereços eletrônicos joanam@fieb.org.br e alexandrec@fieb.org.br.



TABELA DE JOGOS DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
CLASSIFICAÇÃO FUTEBOL


EQUIPES CHAVE A
BARRY = 04
POSITIVO = 03
INACERES = 02
LINK = 01

EQUIPES CHAVE B
MUCAMBU = 06
BIT SHOP = 03
AXT = 01
TECVAN = 01


Joana Fialho
Analista Comercial
Relações Com Mercado
SESI - Ilhéus
Tel: (73) 3639 9326/ 36399331/ 88491183
Fale com Ilhéus: falecomilheus@fieb.org.br


Fonte de Informações: Jocimeire Silva Borges

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: