quarta-feira, 22 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro - 2009, serie B na sua 13ª rodada




Carlos Augusto






Teve inicio a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Serie B, nesta terça-feira, dia 21/07, com dois jogos:





Juventude empata em casa com
o Ipatinga em 2 a 2.

No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, com arbitragem de Paulo Henrique Bezerra-SC, Em uma partida com mais erros que acertos, o time do Juventude em casa não saiu do empate de 2 a 2 conta o Ipatinga, com gols Marcos Denner e Rogério ambos de cabeça, para os donos da casa, e para os visitantes marcaram Marinho Donizete e Marcelo Moscatelli.

O time gaúcho perdeu os primeiros pontos com Ivo Wortmann no comando. Isso significa a permanência na beira da zona do rebaixamento, em 13º lugar, com 15 pontos ganhos. O Ipatinga, por sua vez, permanece em oitavo lugar e, mesmo com a estreia do técnico Emerson Ávila, não conseguiu se aproximar dos primeiros colocados. Os mineiros somam 19 pontos.

As duas equipes voltam a jogar pela Série B na próxima terça-feira, dia de rodada cheia na competição. O Juventude joga fora de casa, em Salvador, contra o Bahia, às 21h50. Já o Ipatinga enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, também às 21h50.




O Bragantino enfim ganhou a primeira vitória fora de casa e foi de 2 a 1 para o Fortaleza.

Já no Estádio Castelão, em Fortaleza – CE, diante de 4.513 pagantes e arbitragem de Fernando José de Castro Rodrigues – PA, o time do Fortaleza foi surprendido pelo Bragantino, que de virada ganhou o jogo por 2 a 1, com gols de Kadu e Pedro Henrique para os visitantes e de Marcelo Nocácio que abriu o pacar para os donos da casa.

Com o resultado o “Massa Bruta” chegou aos 19 pontos e assumiu a 11 colocação. Já o Fortaleza é o 14º colocado, com 14 pontos.

Na 14ª rodada o Fortaleza viaja até o Rio de Janeiro onde, na terça-feira, enfrenta o Vasco, às 21 horas, em São Januário. No mesmo dia, mas às 21h50, o Bragantino faz o segundo jogo consecutivo fora de casa. Em Natal, o time paulista enfrenta o América no estádio Machadão.


A 13ª continua em:

Dia 24/07, às 21 h.
ABC/RN x Guarani
Duque de Caxias x Ceará

Dia 25/07, às 16h.10m.
Baha x Vasco da Gama
Ponte Preta x Figueirense
Portuguesa x América/RN
Brasiliense x Atlético/GO
Vila Nova x Campinense

Dia 25/07, às 21h.
Paraná x São Caetano











Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: