quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fluminense de Feira com reforços, Alex Santos e Nildo



Carlos Augusto





O lateral-direito Alex Santos e o volante Nildo Fofão são os dois mais novos reforços do Fluminense visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e a Taça Governador Jaques Wagner. Os atletas se apresentaram hoje iniciando os treinamentos para estrearem domingo, diante do Atlético, em Alagoinhas, caso sejam regularizados.


O lateral-direito Alex Santos tem 24 anos, natural da cidade de Ilhéus e esteve no Bahia de Feira, onde foi um dos principais jogadores na conquista da 2ª divisão. O atleta surgiu nas categorias de base do Vitória em 2004, onde sagrou-se campeão em 2004 e 2005 e fez parte do elenco do Colo-Colo, que conquistou o inédito título baiano de 2006. Este ano. Este ano, Alex retornou ao time ilheense, onde disputou o campeonato estadual e depois foi para o Bahia de Feira, para a disputa da Segundona. “O Fluminense é um time forte, de tradição e espero nessa minha chegada poder ajudar o clube a passar para a próxima fase da Série D. Existem chances de classificação e precisamos lutar por isso”, destaca o lateral.

Evanildo Santana, ou simplesmente Nildo Fofão, 26 anos, é natural da cidade de Camaçari e retorna ao Fluminense após três anos. Em 2006, ele esteve por aqui e como principal feito sagrou-se campeão do Campeonato Nordestinho. Dentre outros clubes, ele já esteve no Galícia, Camaçari e na Segunda Divisão estadual defendeu o Juazeirense, que conquistou o vice-campeonato.

Fonte: Site Oficial do Fluminense.

Nenhum comentário: