quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cuca caiu do comando técnico do Flamengo.





Carlos Augusto






Bem leitores do Toque-Esportivo e torcedores do Flamengo, foi anunciado a saída do técnico Cuca do comando do time rubro-negro nesta tarde. Cuca não resistiu a mais um resultado ruim, desta vez contra o Barueri no empate por 1 a 1, onde os torcedores o hostilizaram durante a partida, cantando "Adeus, Cuca". O vice de futebol Kleber Leite fez o anúncio oficial na tarde desta quinta, dia 23/07, na Gávea.

O auxiliar Andrade será o comandante da equipe na partida contra o Santos na Vila Belmiro, no domingo, a diretoria do Flamengo esta de olho no técnico Vagner Mancini, seu principal alvo, que recentemente treinou o Peixe.

O técnico Cuca despediu-se de todos e principalmente ao Kleber, que foi a pessoa mais importante, a mais leal. Futebol é assim mesmo. O time é bom, vai reagir e chegar na Libertadores. Quero agradecer aos torcedores também.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Um comentário:

Roberto Corsário disse...

comecei acompanhar esse blog diariamente e hoje me sentir constrangido quando o acessei e percebi que não tinha nenhuma notinha a respeito de um grande jogo que acontecerá em são paulo, entre o Vitoria e o Corinthians, não é por falta de assunto, vejamos, jogo que praticamente define a terceira colocação na rodada, a disputa de dois grandes artilheiros da competição, e acima de tudo é a unica equipe nordestina na competição, sou torcedor do vitoria e gostaria de acompanhar por esse veiculo de comunicação noticias pertinentes a unica força baiana na elite do futebol brasileiro.
Roberto Corsário