segunda-feira, 20 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro - 2009, serie D



Carlos Augusto





Bem leitores do Toque-Esportivo, os representantes baianos no Campeonato Brasileiro da Serie D, estão indo de mal a pior, podendo ambos não passarem para a próxima fase. Neste final de semana pela terceira rodada do grupo 5.

O Fluminense de Feira foi jogar no Estádio Salvador da Costa, em Vitória-ES, contra o Rio Branco e perdeu por 3 a 1. Com o resultado, o Rio Branco chega aos três pontos, permanecendo na segunda colocação.

O Fluminense ficou na lanterna do grupo, com três pontos ganhos. No próximo domingo, Rio Branco e Fluminense, voltam a se enfrentar. Mas, agora, a partida será em Feira de Santana, às 16 horas.

Já o Atlético/BA recebeu no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o time do Macaé e perdeu por 2 a 1, diante de 1.556 torcedores. Com o resultado, o time dirigido pelo técnico Toninho Andrade segue na liderança isolada do Grupo 5, com 9 pontos em três jogos, Já o Atlético/BA está na lanterna com 3 pontos, perdendo em saldo de gol para Rio Branco e Fluminense de Feira. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15 horas, em Macaé. Caso o Macaé conquiste a vitória conquistará a classificação antecipada.


Os resultados dos jogos da terceira rodada:






Classificação de todos os grupos:






Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: