Beat Reusser

de Jesus

Sorondo marca no fim, e Inter supera o Barueri
O meio-campista Andrezinho tem se tornado cada vez mais essencial para a equipe do Internacional. Nesta quarta-feira, o novo camisa 10 do time foi decisivo para a difícil vitória por 3 a 2 sobre o Barueri, no Beira-Rio. Ele fez um gol e participou dos outros dois.

O time da casa continuou encurralando o Barueri e trocando passes no campo de ataque, sempre assustando o goleiro Renê. Aos 27min, Andrezinho decidiu na bola parada. Em cobrança de falta perfeita, ele deslocou o goleiro e fez 2 a 0.
Depois de cobrança de falta de Márcio Careca, o goleiro Michel Alves defendeu, viu um bate-rebate na área e não evitou o gol contra de Sandro, que deixou o gramado lamentando.

O Barueri, porém, fazia por merecer e empatou aos 33min. Após outro lance confuso na área, o zagueiro André Luiz aproveitou a sobra e completou com dificuldade para as redes.
Quando o técnico Tite já começava a ouvir os primeiros protestos, Andrezinho salvou mais uma vez. Aos 40min, ele cobrou outra falta com perfeição, acertou o travessão e viu o zagueiro Sorondo pegar o rebote, sem goleiro, para dar uma importantíssima vitória ao Inter.
Palmeiras vence Flu e dorme líder
Muricy Ramalho estreou com pé direito no comando do Palmeiras. No Palestra Itália, a equipe paulista venceu o Fluminense por 1 a 0 e dorme na liderança, esperando o jogo do Atlético-MG com o Flamengo.

Aos 30min, Marquinho chutou de fora da área e Marcos defendeu bem. A resposta do Palmeiras veio aos 32min, com Diego Souza, que fez boa jogada pela direita e chutou para a boa defesa de Fernando Henrique.

O meia seguiu bem no jogo e fez linda jogada individual aos 19min. Na sequência, foi derrubado na entrada da área, mas o juiz mandou o jogo seguir. O Flu passo a arriscar mais, e aos 26min, Conca deu bom passe para Maicon, que tocou para fora. O Palmeiras chegou perto do segundo gol aos 41min, com Cleiton Xavier, que acertou na trave. No rebote, Ortigoza chutou para longe do gol de Fernando Henrique.
Corinthians busca empate contra Santo André
O Corinthians sentiu muito a falta de Ronaldo. No primeiro jogo sem o camisa 9 no ataque, o time teve menos poder ofensivo, sofreu pressão, mas ainda buscou o empate por 1 a 1 contra o Santo André,

O segundo tempo começou no mesmo panorama. Felipe fez mais duas ótimas defesas na sequência, uma delas salvando em cima da linha um chute cruzado de Pablo Escobar.
Com tanta pressão, o gol do Santo André saiu aos 19min, ironicamente, dos pés de Marcelinho Carioca. Um dos maiores ídolos da história do Corinthians cobrou falta com perfeição, no ângulo esquerdo de Felipe, que voou e não pôde evitar o belo gol.

O Santo André quase desempatou aos 44min, em um chute de Arthur. Felipe, mais uma vez, salvou o Corinthians e garantiu um ponto a mais na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário