quarta-feira, 22 de julho de 2009

ILHEUS ESTRÉIA EM CASA NO INTERMUNICIPAL 2009



J.Haje - Narrador Esportivo




A Federação Baiana de Futebol divulgou na noite de ontem o regulamento e tabela do Campeonato Intermunicipal deste ano.

Serão 55 seleções,disputando o titulo.o jogo de abertura será dia 26 próximo entre as seleções de Cachoeira x Gov.Mangabeira, é bom lembrar que Cachoeira foi a vice campeã do ano passado, como Coité a campeã pediu afastamento este ano a FBF marcou o jogo para o recôncavo da Bahia.

Já no dia 02 de agosto,todas as 53 seleções restantes estarão em ação, movimentando todo o interior do estado.

A nossa seleção, que tem como técnico o Soares Barbosa, estreia em casa contra a seleção de Camacan, jogo marcado para as 15 horas no Mário Pessoa. Vamos aos jogos de Ilhéus na primeira fase, lembrando que duas seleções se classificam para a outra fase.

02/08- Ilhéus x Camacan 15hs

09/08- Canavieiras x Ilhéus

16/08 Ilhéus x Pau Brasil

23/08 Pau Brasil x Ilhéus

30/08 Ilhéus x Canavieiras

06/09 Camacan x Ilhéus

Serão seis partidas, 18 pontos disputados, três jogos em casa e três fora, lembrando que Ilhéus joga a primeira em casa mais pega o ultimo jogo na casa do adversário, o que não é bom, ao não ser que o time de Bico de pato, já vá pra lá classificado, sem depender da vitória.

O troféu deste ano, leva o nome de Gilberto da Silva Moura(Santinho) ex atleta da seleção de Itabuna e que faleceu recentemente naquela cidade. O vice campeão leva o nome de José Neres Santana(ex presidente da liga de Ibicaraí) também falecido.

O presidente da federação Ednaldo Rodrigues, usou o site da entidade para desejar um bom campeonato e boa sorte a todas as seleções.

Cabe também, por parte deste Blog, desejar boa sorte e sucesso no campeonato, a nossa seleção e que Ilhéus consiga trazer este titulo para o torcedor Ilheense.

O presidente da liga, José Carlos(o pombinha)acredita na sua equipe, e agradece o apoio recebido até agora, da Imprensa, desportistas e da prefeitura de Ilhéus, através do secretario de esportes Dr.Ivam e do prefeito Newton Lima.

Da Redação do Toque Esportivo

Repórter J.Hage

OBS: Esta matéria está sendo divulgada pelo toque esportivo com absoluta exclusividade, as emissoras e os jornais só vão divulgar mais tarde, afinal quem lê o toque esportivo não pode ficar esperando.

Nenhum comentário: