segunda-feira, 13 de julho de 2009

Selação de Ilhéus de Futebol Feminino faz final com a Seleção de Itororó.




Carlos Augusto





Bem leitores do Toque-Esportivo, depois do inicio do torneio com quatro seleções como Itacaré, Itoraró, Floresta Azul e Ilhéus, a Seleção de Ilhéus enfrentará a equipe de Itororó no próximo dia 26/07/2009 às 14:00 hs no Estádio Mário Pessoa. Jogo valido pela final do torneio, sendo partida única, havendo empate terá prorrogação, e se persistir o empate esta decisão vai para os penaltis. Portanto torcedor vamos prestigiar as nossas meninas que estão fazendo bonito.

A equipe de Ilhéus contará com Artilheira Pretinha que já marcou 8 gols nesta Copa e com as defesas da Goleira Mônica Santos que sofreu apenas 5 gols.




SELEÇÃO DE ILHÉUS: Mônica Santos, Pretinha, Gildete, Patrícia, Rosângela Espinheira, Kelly, Tamires, Mônica, Rosângela Oliveira, Talita, Tatinha, Jaciane, Del, Michele, Adriana Silva, Ivana, Daielle, Adriana Bispo, Elian, Bichinho, Camila, Claúdia, Maradona e Fran.

Tec.Arailton Oliveira
Aux.Sérgio
Diretor:Fábio Figueiredo(8834-2522)

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

5 comentários:

Unknown disse...

merece ir para acopa do brasil

Anônimo disse...

ola eu sou tamara eu jogo futebol e agora eu se mudei aqui prailheus e nao tenho onde treinar posso entrar para esse time se poder me ligue ta bem professor tenho 19 anos meu numero é 073 88656357 obrigada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que dia ira ter um jogo de vcs para eu ir ver vcs jogando .

Anônimo disse...

ola eu estou jogando no campeonato femenino de ubaitaba no time de aurelino leal "lage do banco" vice campeao do ano de 2009 . ate mais espero sua resposta treinador .