sábado, 25 de julho de 2009

Bahia de Feira é Campeão e com passaporte para elite do Baiano de 2010.




Carlos Augusto





Nesta sexta-feira, dia 24/07, foi realizado o segundo jogo da grande final da 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol, e o Bahia de Feira recebeu o Juazeirense no Estádio Alberto Sampaio de Oliveira(Jóia da Princesa), ficando a partida no empate de 2 a 2, resultado que deu o titulo de campeão ao Tremendão, pois já havia empatado em 1 a 1 no primeiro jogo em Juazeiro, como fez a melhor campanha em toda a competição, jogava por dois resultados iguais.


O Bahia de Feira precisava do empate, mas aos 2 minutos do primeiro tempo o Bahia de Feira abriu o placar, com o camisa 4 Thiago Souza. A partida continuava quente e bem equilibrada e aos 29 minutos o juazeirense empatou a partida com o gols de Joseilson Batista. Terminando o primeiro tempo, o Bahia de Feira aumenta a diferença com o volante Reginaldo Reis (Baiano). e o tremendão vai para o intervalo com uma bela vantagem.

Veio a segunda etapa e aos 2 minutos o atacante Alan do juazeirense, deixando tudo igual outra vez, assustando a torcida que estava no estádio Alberto Oliveira, e o jogo seguiu bem disputado com bola na trave de ambas as equipes, partida digna de uma final. O arbitro Lúcio José Silva de Araújo(Salvador) só deu 1 minuto de acréscimo, mesmo com o segundo tempo com muitas substituições e faltas. Não dando para o Juazeirense e o Bahia de Feira sagrando-se Campeão do Campeonato Baiano - Segunda Divisão.

Como nos anos de 1982 e 1986, onde foi campeão do torneio de acesso. O Bahia de Feira voltou a repetir o feito pela terceira vez e esta de volta a elite do Baiano de 2010. A última vez que o Tremendão participou da elite do futebol estadual foi em 1987, portanto a 22 anos. e em 2010 serão três times de Feira de Santana na Primeira Divisão do Campeonato Baiano.







Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


==============================================

RESULTADO DA ENQUETE FEITA PELO TOQUE-ESPORTIVO

Qual time será campeão da serie B do Baianão

01 - Bahia de Feira = 39 votos(62%)
02 - Juazeirense = 15 votos(24%)
03 - Guanambi = 05 votos(8%)
04 - Camaçariense = 03 votos(4%)

Na enquete o Bahia de Feira foi o Campeão e o Juazeirense vice-campeão, e no campo deu o mesmo resultado.

==============================================

Nenhum comentário: