sexta-feira, 31 de julho de 2009

Garcia aposta na massoterapia como preparação para o triathlon do sesc





Carlos Augusto








Ilheense participa do triathlon do sesc




Garcia, Rodrigo, Keyla e Joel. Equipe JRFitness

Visando garantir uma boa performance no triathlon do sesc em Salvador no próximo dia 19, o triatleta João Paulo Garcia, iniciou um trabalho de massoterapia na academia JRfitness sob o comando da massoterapeuta Keyla Cardoso.

" A massoterapia ajuda bastante na recuperação dos treinos mais intensos, fazendo com que eu me sinta mais forte e sem dores musculares o que é mais importante, o triathlon do sesc é uma prova muito disputada, faz parte do circuito nacional e por duas vezes consegui terminar em 3ª Lugar, para este ano estou seguindo uma rotina de treinos muito exaustiva, acredito que nesta reta final da preparação a massoterapia me ajudará muito"" comentou Garcia.

A academia JRfitness larga na frente com o serviço de Massoterapia, visando o bem estar de seus clientes e atletas. A massoterapeuta e profissional de educação física Keyla Cardoso promove esse importante serviço.

O Triatleta João Paulo Garcia, estará sendo entrevistado no Programa Toque-Esportivo, que estreia no domingo, dia 02/08, às 12h. na Radio Bahiana, 1.310, além do programa a equipe de esporte fará a transmissão do jogo Seleção de Ilhéus e Seleção de Camacan, direto do Estádio Mário Pessoa, às 15h, também estreando no XXXV Campeonato intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, pela equipe formada por J.Hage, Carlos Goiabão, Neo Bastos, Marcelo Lima e Carlos Augusto, não perca.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - ba.

Um comentário:

MARCELLO MOUZAYEK disse...

A MASSOTERAPIA É UMA PRATICA MUITO IMPORTANTE NOS DIAS DE HJ PRINCIPALMENTE NO ESPORTE SEM SOMBRA DE DUVIDA É UM DOS PONTOS MAS IMPORTANTE NA PREPARAÇÃO FISICA


MARCELLO MOUZAYEK
TERAPEUTA HOLÍSTICO
MASSOTERAPEUTA