sábado, 11 de julho de 2009

Juazeirense e Bahia de Feira são finalistas da 2ª divisão do Baiano de 2009



Carlos Augusto





Foram realizados neste sábado, dia 11/07, as semi-finais da 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol de 2009.




No Estádio Armando Oliveira na cidade de camaçari, o time do Camaçariense recebeu o Bahia de feira, e como havia perdido por 2 a 1, no Estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana, portanto precisava ganhar o jogo, mas voltou a perder por 1 a 0, com gol do zagueiro Bruno Neves, que garantiu para o Bahia de feira a vantagem na finalíssima.






Já no Estádio Muncipal 2 de Julho, o Time do Guanambi recebeu o Juazeirense, e precisava ganhar o jogo por mais de um gol, mas foi surpreendido pelo Cancão de Fogo, com dois gols do atacante Clodoaldo que passou pelo time do Fortaleza. Levando o Juazeirense a final.





Com estes resultados, o Bahia de Feira e o Juazeirense vão fazer a final do Campeonato Baiano de Futebol de 2009, da 2ª divisão. A partida de Ida será no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro no próximo domingo, dia 19/07, às 16h. As duas equipes voltam a campo no domingo seguinte, no dia 26/07, também às 16h., em Feira de Santana no Estádio Alberto oliveira, onde sairá o campeão da 2ª divisão e o time que vai a Elite do Baianão de 2010.











Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: