Beat Reusser de Jesus
Enquanto o médico brasileiro de Felipe Massa, Dino Altman, afirmou que não há nenhuma sequela na visão do piloto, o cirurgião Robert Veres, um dos médicos que participou da operação do brasileiro, deu uma nova informação, mais pessimista, do estado de Massa a Gazzetta Dello Sport.
O médico, que havia dito mais cedo que o piloto tinha sofrido um dano na visão sem falar o local machucado, afirmou ao jornal italiano que a lesão é no nervo ótico do olho esquerdo.
Veres afirmou ainda que não é possível medir a extensão do impacto na visão, confirmou que o brasileiro não corre mais na temporada e que é cedo para comentar sobre a continuidade da carreira do piloto.
Apesar da declaração do médico, o diretor do Hospital Militar de Budapeste, Peter Bazso, prefere manter cautela para confirmar a lesão no nervo ótico do olho esquerdo do ferrarista.
Segundo Bazso, será preciso Felipe Massa abrir o olho por completo para perceber se sente algum incômodo ou irritação no local. "Não estamos em posição de afirmar, no momento, se o nervo ótico tem algum tipo de dano ou qual a gravidade dessa possível lesão", disse o diretor ao jornal Corriere Della Sera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário