quarta-feira, 8 de julho de 2009

Taça Libertadires da América - 2009, Grande Final.




Carlos Augusto






Foi realizado nesta quarta-feira, dia 08/07, a primeira partida da final da Taça Libertadores da América de 2009.

No Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata-ARG, diante de 36 mil torcedores e com arbitragem de Jorge Larrionda-URU (FIFA), o Estudiantes-ARG recebeu o time do Cruzeiros pela primeira partida da grande final da Taça Libertadores da América de 2009, e Ficaram no empate de 0 a 0. Com cinco defesas de extrema dificuldade, o goleiro Fábio foi o principal responsável por segurar o empate para o Cruzeiro diante do Estudiantes.


Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro poderia ter saída com um resultado melhor. O time do técnico Adílson Batista foi pouco ousado e, por isso, acabou sendo pressionado. Nos minutos finais, quando decidiu sair mais para o jogo, a Raposa dominou e perdeu um gol incrível com o atacante Kléber. Um gol que pode fazer falta. O ponto forte dos mineiros foi a defesa que esteve bem com o goleiro Fábio, que fez grandes defesas e segurou o Estudiantes


Apesar de não ter ganho, a Raposa precisa de apenas uma vitória simples para garantir o tricampeonato na volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15/07, às 21h50, no Mineirão, em Belo Horizonte. Como na decisão o gol marcado fora de casa não faz diferença, o clube argentino também precisará vencer para garantir o tetra da Libertadores. Um novo empate leva a disputa à prorrogação e pênaltis.











Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi carlos mandei um email P/ Vc
Fábio Bomfim ( pro.sport@hotmail.com )estava com o meu PC em reparos, agora esta OK