quarta-feira, 8 de julho de 2009

Esquenta o clima de competição nos Jogos do SESI 2009





Carlos Augusto







Nos dias 4 e 5 de julho (sábado e domingo) ocorreu, na Unidade do SESI Ilhéus e no Estádio Mário Pessoa, a 2ª etapa do jogos do SESI 2009. As competições tiveram a participação de 120 atletas industriários divididos nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal e Natação. As partidas de Futebol de Campo realizadas no estádio Mário Pessoa, foram disputadas pelas empresas (INACERES x LINK), e (TECVAN x MUCAMBO), sem nenhum vencedor. No domingo, dia 5, as modalidades disputadas foram Futsal e Natação, no SESI Ilhéus. As partidas de Futsal foram competidas pela (DATEN x TECVAN) e (POSITIVO x NOVADATA), onde as empresas DATEN e POSITIVO foram às vencedoras da 2ª rodada. Já na Natação, os melhores resultados da 1ª bateria, foram alcançados por João Paulo Garcia da BARRY CALLEBAUT (30"37'), e de Alex Moreira da LOGIN (31"91). O tempo ensolarado ajudou muito os competidores e as torcidas compostas por colaboradores e dependentes estavam eufóricas dando apoio aos atletas industriários e fazendo com que o clima da disputa entre as equipes esquentasse a cada minuto.








(Bom essa etapa foi a primeira de um total de 3 etapas, e já consegui o índice para o baiano do SESI em SSA, o índice era de 34 segundos e eu fiz 30'37" segundos, nadando fácil sem força ao máximo. Para o baiano espero brigar por medalhas e conseguir a vaga para o brasileiro e mundial do SESI, hoje estou com a 7ª marca do 50m borboleta no índice nacional. E até o dia do brasileiro espero esta entre os 5 melhores tempos, para isso tenho que baixar o tempo em 2 segundos. Assim falou João Paulo Garcia.)

O evento contou com vários gerentes de empresas do Pólo Industrial, entre eles, Alexandre Cunha, TECVAN, Luiz Yoshida, POSITIVO e Erisvaldo Melo, da AXT. Além de marcarem presença, os gerentes participaram dos Jogos do SESI 2009 nas diversas modalidades disponíveis. Uma das empresas que mais se destacou nesse final de semana, foi a empresa POSITIVO, que fez 9 gols contra a NOVADATA, na modalidade de Futsal Masculino. Luiz Yoshida, Gerente Industrial da empresa e participante ativo das competições em três modalidades (Futsal, Futebol de Campo e Vôlei) elogiou a organização dos Jogos, "A organização está melhor do que a dos anos interiores, a equipe organizadora está sempre pronta para tirar dúvidas e ouvir sugestões". Sobre a expectativa da POSITIVO sobre o evento, Yoshida destacou, "Estamos disputando os jogos com a finalidade de sermos campeões em alguma das modalidades e o Campeonato além de proporcionar o lazer, serve também para unir os industriários e as indústrias do município e região, além de promover o desenvolvimento cultural de ambos".






Ana Clara Pie, responsável pelo Setor de Lazer do SESI Ilhéus, relatou que "Os jogos do SESI 2009 estão ocorrendo da melhor forma possível, tranqüila e organizada, os horários dos jogos estão sendo cumpridos e a organização está sendo mantida. A expectativa é que os industriários cheguem ao final da competição satisfeitos com o evento e que eles também possam agregar ao dia-a-dia do trabalho os valores promovidos pelo esporte". De fato, a cada rodada da competição que é realizada o espírito esportivo dos industriários é exaltado à medida que ficam mais ansiosos com a chegada do final dos Jogos. Afinal, o 1º colocado de cada modalidade será encaminhado pelo SESI para a etapa estadual dos Jogos do SESI 2009 que será realizada em Simões Filho. Veja tabela dos resultados para acompanhamento! Participe!


Para ver a Tabela dos Jogos SESI( CLIQUE AQUI)




Joana Fialho
Analista Comercial
Relações Com Mercado
SESI - Ilhéus
Tel: (73) 3639 9326/ 36399331/ 88491183
Fale com Ilhéus: falecomilheus@fieb.org.br


Fonte de informações: SESI - Jocimeire Silva Borges

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: