domingo, 18 de janeiro de 2009

Colo-Colo perde para o seu proprio técnico



Carlos Augusto acompanhanto o Campeonato Baiano de Futebol



Bem amigos leitores do Toque-Esportivo, tivemos neste domingo, dia 18/01, o inicio do Campeonato Baiano de Futebol Profissional, com seis jogos, mas o que mais interessou a nós Ilheenses foi o jogo Ipitanga x Colo-Colo, realizado na cidade do Senhor do Bonfim, no Estádio Pedro Amorim, às 16:00h.

No primeiro tempo um jogo igual, o Colo-Colo ligeiramente melhor em campo, com

lances de perigo para os dois lados, Marcos Chaves perdeu duas chances de abrir o placar, uma delas recebeu passe do zagueiro Rodrigo

e chutou na trave, por sua vez o Ipitanga teve duas boas chances uma com falta batida por Belezinho, e aos trinta minutos com uma cabeçada de Sandro levando muito perigo ao gol de Rodrigues.

Quando aos trinta e seis minutos o jogado Alex Santos fez um belíssimo cruzamento do meio de campo para Marcos Chaves e de primeira bateu fazendo um bonito gol, 1x0 Colo-Colo, ai veio as substituições do técnico Antonio Dumas, tirando o jogador Elzon que vinha fazendo um bom trabalho no meio de campo, por um lateral esquerdo Bruno Lopes e Joilson por André, o time se perdeu em campo, quando aos quarenta e seis minutos, houve um lançamento do lado esquerdo e Pagodinho de cabeça empata o jogo em 1x1, terminando assim o primeiro tempo.


Veio o segundo tempo, esperávamos que o Colo-Colo voltasse melhor, mas tivemos um jogo feio, o jogador Ednei parecia que não estava em campo, o time sem esquema tático, até que o técnico tirou Rubem e colocou o jogador Janio, o qual fez toda a pré-temporada como titular, ai o time melhorou um pouco, mas aos trinta e oito minutos veio o golpe fatal, pênalti para o Ipitanga, cobrado por Janio Santos, fazendo 2x1 para o Ipitanga, faltando seis minutos para o fim da partida o Colo-Colo tentou empatar, mas não teve jeito, o tigre foi derrotado pelo o seu próprio técnico, com substituições erradas, jogadores que fizeram toda a pré-temporada como titular no banco e jogadores que estava no departamento médico como Rodrigo e jogador que chegou no elenco à quinze dias como o Joilson, jogarem como titulares, não servindo de nada a pré-temporada.


Bola para frente, quarta-feira dia (21/01), às 20h30min., no Mário Pessoa teremos Colo-ColoxVitória, portanto vamos lotar o estádio e incentivar o Tigrão a sua primeira vitória e contra o Vitória.


Ficha técnica do jogo:


Jogo : Ipitanga 2x1 Colo-Colo

Cidade : Senhor do Bonfim-Ba.

Estádio : Pedro Amorim

Publico : 1.365 pagantes

Renda : R$13.650,00

Arbitragem : Aristeu das Mercês Ramos

Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim

Assistente 2: Mick Santos de Jesus

Cartão amarelo : Alex Santos, Átila, Janio Santos


Os times vieram a campo:


Colo-Colo: Rodrigues, Alex Santos, Osmar, Gil Itagibá, Rubem(Janio), Patrick, Rodrigo, Joilson(André), Elzon(Bruno Lopes), Ednei e Marcos Chaves.


Técnico : Antonio Dumas



Ipitanga : Marcos Vinicius, Anderson, Edmar, Marcão, Belezinho, Sandro, Janio Santos, Átila,

Leandro Ceara, Max(Jairo Santos) e Pagodinho.


Técnico: Alcir Silva



Os outros resultados da primeira rodada:


Vitória 3x0 Atlético

Itabuna 1x1 Bahia

Fluminense 3x1 Vitória da Conquista

Madre de Deus 2x0 Feirense

Camaçari 0x1 Poções



Classificaçao:

01 – Vitória = 03 pontos, 03 gols

02 – Fluminense = 03 pontos, 02 gols, 03 at.

03 – Madre de Deus = 03 pontos, 02 gols, 02 at.

04 – Ipitanga = 03 pontos, 01 gol, 02 at.

05 – Poções = 03 pontos, 01 gol, 01 at.

06 – Bahia = 01 ponto, 00 gol

07 – Itabuna = 01 ponto, 00 gol

08 – Colo-Colo = 00 ponto, -01 gol, 01 at.

09 – Camaçari = 00ponto, -01 gol, 00 at.

10 – Vitória da Conquista = 00 pontos, -02 gols, 01 at.

11 – Feirense = 00 ponto, -02 gols, 00 at.

12 – Atlético = 00 ponto, -03 gols


Próxima rodada (2ª) dia 21/01(quarta-feira), Às 20:30.

Atlético x Fluminense ( Antonio Carneiro)

Vit.Conquista x Ipitanga( Lomanto Junior)

Feirense x Camaçari ( Madre de Deus)

Poções x Itabuna (Waldomiro Borges)

Colo-Colo x Vitória (Mário Pessoa)

Bahia x Madre de Deus( transferido para o dia 21/02)


Artilharia:

2 gols = Pena (Madre de Deus)

Carlos Augusto é radialista da cidade de Ilhéus - Ba.


3 comentários:

Anônimo disse...

É como diz o ditado.... Em time que esta vencendo não se mexe!!!!

eu percebi nos amistosos que o colo-colo inicia com gaz os jogos e depois dá uma estacionada!!!! o que esta acontercendo com o time???

precisamos observar como estão os trabalhos fízicos dos jogadores...

desse geito vai aparecer a seleção dos amigos de Lampião e nos mostrar encinar como é que se faz.

JPGarcia disse...

Calma Irmão, eu acredito na recuperação do tigrão!!! pode ter faltado entrosamento... isso agente resolve, o campeonato é grande.

Anônimo disse...

Eu sou dessa região da Bahia e por isso gosto sempre no campeonato baiano acompanhar o Colo-Colo.. Hoje moro em Senhor do Bonfim e tive a oportunidade de ir ao estádio e ver o Tigre jogando.

Concordo plenamente com o que disse o Toque Esportivo, no sentido de que o Colo-Colo perdeu para o técnico, no entanto tb pude perceber que os homens de ataque cairam de produção em um determinado período do jogo!.. Sobretudo os homens de armação das jogadas...

Ao mesmo tempo pude observar que não estava em campo e nem no banco de reservas o jogador Gazinho, que é um excelente jogador e não deixa nada a dever aos que jogaram... inclusive, se vcs tiverem notícias do pq q ele não jogou, eu gostaria de saber!..