sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Massoterapia & Esporte


Descrição A Massagem Desportiva implica a utilização de um conjunto de técnicas específicas orientadas, nomeadamente, para aumentar a rentabilidade dos desportistas e tonificar os tecidos musculares, actuando ao nível da descompressão muscular.
Destinatários A Massagem Desportiva é sobretudo aconselhada a pessoas que fazem esforços físicos intensos e regulares. Incluem-se aqui todos os atletas de alta competição e todos os atletas que pratiquem exercício físico regular e exigente em termos musculares e desde que não apresentem qualquer contra-indicação para a massagem.

Benefícios Aumento da rentabilidade física; Melhoria do estado muscular; Redução de riscos de lesão; Redução dos tempos de recuperação.
  • Crioterapia.
  • Contraste.
  • Calor.
  • Mobilização.
  • Massoterapia
  • Exercícios de alongamento e fortalecimento.
São importantes na prevenção em acidentes fisicos.

A Massagem Desportiva pode ser utilizada antes da prática do esforço físico intenso, de modo a prevenir eventuais lesões musculares, bem como depois do esforço físico, contribuindo para a redução da tensão muscular.

MARCELLO MOUZAYEK
MASSOTERAPÊUTA

email: marcellomouzayek@hotmail.com
tel: (73) 8818-9444/(71) 8785-6959

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse caraa aí simplesmente é um talentoso bailarino e além de bailarino um excelente massoterapeuta, falo pq já recebi essa massagem relaxante, e cheia d energias positivas na qual tira todas as tensões e dores musculares q imaginar. Bom só tenho elogios a ele e ao seu trabalho. Desejo a você toda sorte do mundo e sucesso. Diretamente do RJ... ñ poderia deixar de comentar aqui.

Beeijo grande Cello vc merece
Ass: Mariana G.

Anônimo disse...

ESSA CRIATURA DIVINA É UM PROFISSIONAL DE MÃOS CHEIA CARIDOSSO E TALENTOSO DIGO PORQUE JÁ FIZ TRATAMENTO TERAPÊUTICO COM ELE MUITO SUCESSO EM SUA VIDA.

ASS: ÂNGELA SOUZA- DEPUTADA ESTADUAL

MARCELLO MOUZAYEK disse...

Em 1º lugar agradeço a Deus pelo dom que me deu e agradeço a
Carlos Augusto pela a oportunidade de está imformando e previnindo os leitores pos a massoterapia é mas que uma profissão em minha vida é uma paixão que tenho levado ao publico de varias formas,prevenção,pratica e capacitação muito obrigado pelos depoimentos fico feliz.

JPGarcia disse...

Precisamos de talentos como o seu colega. Não deixe nada te abalar!!! continue conosco!!
grande abraço!

Anônimo disse...

aqui é carlos augusto voce Marcello foi convidado para o nosso blog pela sua competencia e concimento do assunto e só fez engrandecer com a sua participação seja bem vindo e espero que idiotas não atrabalhem o seu trabalho, voce já faz parte do nosso blog

Anônimo disse...

Eu tenho casa em Itacaré sempre que me sobra um tempinho tiro para descançar cinto falta do toque curativo e seguro de marcello mouzayek é um terapêuta completo.

beijos -Ana Paula Padrão- jornalista

MARCELLO MOUZAYEK disse...

OI GENTE OBRIGADO PELO CARINHO E CINTAN-SE AVONTADE PARA MANDAREM TEMAS DE MASSOTERAPIA E SAUDE MAS UMA VEZ MUITO OBRIGADO....
ATENCIOSAMENTE

MARCELLO MOUZAYEK

Anônimo disse...

"Acredito nas pessoas...
Especialmente naquelas em que habita algo mais que a humanidade...
Naquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos...
Falo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...
Pessoas que não precisam fazer jogos para conseguir o que buscam, porque seus desejos são realizados por suas ações e reações, não por seus caprichos.
Prefiro acreditar em pessoas que reverenciam a vida com a mesma intensidade de um grande amor...
Que passam pela Terra e deixam suas marcas, suas lembranças.
Que deixam saudades e não apenas rastros.
Pessoas que habitam o perfeito universo e a perfeita ordem nele existente.
Pessoas de alma limpa e pura de coração...
Assim... como você...”

sucesso em sua vida te adimiro muito.

da amiga Adriana Ribeiro