quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meninas do futebol do Moysés Bohana se destacaram nos Jogos Escolares



Randolpho Gomes - Jornalista do Diário de Ilhéus




A equipe de futebol feminino do Colégio Estadual Moisés Bohana, situado na Urbis em Ilhéus, foram destaque nas competições esportivas dos Jogos Escolares da Bahia, na edição de 2008 e encheram de orgulho a cidade.

A competição foi dividida em três fases, na primeira e na segunda, realizadas respectivamente em Ilhéus e Itabuna, a equipe do Bohana ficou com a primeira colocação. Na terceira fase, realizada em Salvador, apesar do alto nível de dificuldade, as meninas ficaram com a terceira colocação.

A equipe foi comandada pelo competente treinador Ademir Silva Santos, que apesar de não ser formado na área, realizou um trabalho exemplar. Ademir ressaltou que teve o crucial apoio dos professores Betão e Jefferson, além dos auxiliares magno soares e Marlon Soares. "Vale salientar que a direção da escola e o diretor geral de Educação Física da Direc-6, professor Cristiano, também nos deram todo o suporte necessário", complementou o treinador das meninas.

O time: Deise dos Santos, Danila Gonçalves, Viviane Lopes, Joilda Silva, Danielle Soares, Daiane Neves, Taline Neves, Priscylla Rocha, Indiana Oliveira, Lorena Silveira, Luana Gomes, Monique Soares, Erica Santos, Adriana Santos, Adriana Pinheiro, Angela,Vanessa, Thillene, Dionara e Jamille Ferreira.



Equipe de futebol feminino do Moisés Bohana, se destacaram positivamente nos Jogos Estudantis.


2 comentários:

Unknown disse...

o maria josé é bem melhor é o melhor time de jequié e a farda é bem mais bonita bjs linda

Anônimo disse...

Idai que a farde do time de jequie é mais bonita?
pelo menos minha filha nos do moyses bohana temos farda
e sua que nem deve ter!!!
mecheu com o colegio moyses bohana meceu comigo!!