segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TIGRÃO PERDE E DUMAS CAI...






J.Hage - Narrador Esportivo

AMIGOS DO TOQUE ESPORTIVO, o esperado aconteceu, caiu o técnico Antonio Dumas do time do Colo Colo.

Este anúncio era para ser feito desde o jogo contra o Ipitanga na abertura do campeonato, depois no jogo com o Vitória, mais aí alguém da diretoria pediu, que desse mais uma chance e o nosso presidente José Maria aceitou, mais ontem, não deu para segurar, depois da derrota e de virada para Madre de Deus o técnico foi liberado, assumindo interinamente Beto Oliveira que estava no cargo de auxiliar.

Antonio Dumas comandou o time desde a pre temporada, fez amistosos e jogos oficiais, mas não conseguiu imprimir um esquema de jogo que transmitisse segurança ao torcedor, Dumas em tres jogos pelo baianão obteve tres derrotas.

Existem conversas na cidade, que a diretoria pensa em trazer um técnico nos próximos dias, comenta-se até a volta de Zanata que dirigiu o time na temporada passada,mas é apenas conversa nada ainda oficial.

Neste futebol brasileiro, é bem mais fácil voce demitir o técnico do que demitir os jogadores ou não é, será que as vezes o problema está no treinador, será que as peças estão rendendo aquilo que o técnico passa para ser feito, é preciso que a diretoria veja também as peças, jogadores que estão brincando dentro de campo como aconteceu lá em Sr.do Bomfim, jogadores que não obdecem esquema, e querem ocupar todas as partes do campo, fazendo firula com a bola, voce tem um ataque com Marcos Chaves e Edney, ataque matador, mais a bola nunca chega, ninguém cria, é preciso rever tudo isto, pois as vezes a culpa não está só no técncio não.

Mas demitir treinador ainda é o caminho mais fácil e mais economico, agora é dá as condições para o Beto trabalhar para o jogo de quarta contra o atlético, ele já não vai contar com Alex Santos que levou o tereceiro cartão e tem pouco tempo para arumar um novo esquema, um novo estilo de jogo para o nosso tigrão.

A situação é dificil, mas não é hora de desespero, vamos manter a tranquilidade, procurar corrigir os erros como falamos no comentario postado anteriormente, e torcer para que o técnico Beto Oliveira, interino ou não, tenha pulso para mexer no time e tirar também as peças que não estão rendendo mais que devem ter a simpatia de alguém e continuam como titulares.

Vamos aguardar as novidades, e que sejam boas, para o bem de todos.


J.Hage-Narrador Esportivo

DRT- 850

Radio Nacional/ FM Conquista

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que demorou muito pra isso acontecer... ele é um tecnico muito fraco, não tem esquema tatico, não tem programa de jogo o time fica em campo perdido.... ta na hora de fazer os concertos para o tigrão voltar a respirar!!! desse geito vamo cair porraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
E tenho q parabenizar os jogadores que fizeram os gols do tigrão, principalmente o Edinei!!! " Edinei te peço encarecidamente q seja nosso HEROI novamente"....
Ass. EU