Beat Reusser de Jesus
O oitavo lugar na Austrália e a décima colocação na Malásia não teriam sido suficientes para Sebastien Bourdais agradar aos dirigentes da Toro Rosso. Tanto que, segundo o site da revista Autosport, o piloto francês pode perder sua vaga na Fórmula 1 e um dos prováveis substitutos seria o brasileiro Bruno Senna.
De acordo com o Autosport, o preferido de Franz Tost - chefão da Toro Rosso - para substituir Bourdais seria o também francês Romain Grosjean. O problema é que Grosjean possui contrato com a Renault até 2010 e seria um possível sucessor de Nelsinho Piquet.
A intenção de Franz Tost seria contar com Grosjean até o final de 2010, mas a Renault só aceita cedê-lo até dezembro de 2009. Diante deste impasse, o nome de Bruno Senna surge como uma opção para a Toro Rosso.
Sem ter conseguido uma vaga na Fórmula 1 até o momento, Bruno Senna estreou na Le Mans Series no último domingo, em Barcelona, dividindo o volante de um Oreca com o monegasco Stéphane Ortellie - ele conquistou a terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário