sexta-feira, 17 de abril de 2009

Jornal coloca Felipão e Romário na mira de time inglês






Beat Reusser de Jesus








Sem trabalhar desde que deixou o comando do Chelsea, em fevereiro, o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que pretende voltar à ativa em julho e, de preferência, na Inglaterra. De olho na vontade do pentacampeão, o Queen Park Rangers, da segunda divisão, manifestou interesse na contratação do treinador, segundo o jornal The Sun.

De propriedade de Bernie Ecclestone e Flávio Briattore, milionários do mundo da Fórmula 1, o clube não teria problemas financeiros para convencer Felipão a encarar o desafio. Antes, porém, teria que melhorar a fraca campanha que faz na segunda divisão do Campeonato Inglês (é o décimo colocado) e conseguir o acesso à elite para 2010.

De acordo com o The Sun, além do ex-comandante do Chelsea, mais um nome é tratado com força nos bastidores do Queen Park Rangers: Romário. Apesar da curta experiência no cargo de treinador, o ex-jogador, que passou rapidamente pelo comando do Vasco, também seria considerado uma contratação de impacto pela cúpula do clube.

O Queen Park Rangers foi rebaixado para a segunda divisão inglesa há 13 anos e, desde então, não conseguiu mais retornar à elite do país. O último treinador da equipe foi o português Paulo Sousa, demitido do comando no mês passado.





Nenhum comentário: