sexta-feira, 17 de abril de 2009

Torneio de Monte Carlo, quartas-de-finals






Beat Reusser de Jesus







Nadal vence 2ª do dia e se garante na semifinal

Número um do mundo e favorito ao título no Masters Series de Monte Carlo, Rafael Nadal garantiu presença na semifinal da competição depois de superar o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Poucas horas antes, o espanhol passou pelo equatoriano Nicolás Lapentti com direito a um "pneu" (6/2 e 6/0), mantendo vivo o sonho do pentacampeonato em Mônaco.



Djokovic vence e repete semi de 2008

A pressão por defender a terceira posição da lista de entradas não parece fazer um grande efeito em Novak Djokovic. Mesmo sem brilho, o sérvio conseguiu controlar o ímpeto de Fernando Verdasco na base da paciência e segue à frente de Andy Murray. Com uma vitória por 6/2, 4/6 e 6/3 sobre o espanhol, o homem de Belgrado está de novo nas semifinais do Masters de Monte Carlo.

Garantido nas semi e próximo de permanecer mais uma semana no terceiro posto da ATP, o sérvio repetirá a decisão do último Masters de Roma com Stanislas Wawrinka. O suíço, algoz do compatriota Roger Federer na rodada anterior, eliminou o alemão Andréas Beck nesta sexta-feira ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.


Murray sofre, mas vence e pega Nadal em Monte Carlo

O escocês Andy Murray será o adversário do espanhol Rafael Nadal na semifinal do Masters de Monte Carlo. Nesta sexta-feira, o número quatro do mundo derrotou o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/4, e se manteve vivo no torneio.


Nenhum comentário: