domingo, 26 de abril de 2009

ORGANIZAÇÃO, MUITA GENTE, BOM FUTEBOL E GOLS, ESTE É O COPÃO DO MALHADO...





J.Hage - Narrador Esportivo





Bem Amigos do Toque Esportivo, ontem estivemos na praia da litorânea, alí no malhado, onde acompanhamos a abertura do Copão do Malhado.

Evento organizado, concorrido e bem disputado no campo de jogo(campo de areia). A rodada de abertura contou com 04 jogos, utilizando dois campos, onde um grande publico se fez presente, vibrou, torceu, sofreu com seus times que perderam, mais houve os que saíram alegres com as vitorias que surgiram.

No campo A-tivemos os jogos: Liberdade 0x3 Benfica, e a segunda partida ficou com A.D.Conquista 0x0 São Caetano.
No campo B: tivemos: América 4x1 T.Vilela e o segundo jogo, jogo que foi transmitido ao vivo pela equipe da Conquista Fm, jogaram Pelopes (campeão do ano passado) enfrentando o Júnior.

Deste jogo vamos falar um pouquinho. Primeiro tempo um jogo bem disputado, com equipe do Júnior enfrentando com normalidade, o favorito Pelopes.

No time do Júnior, o destaque para o jogador Alex Santos, atleta que atuou no Colo Colo no último campeonato baiano de profissionais, o mesmo teve uma boa atuação, jogou serio, tentou fazer com que a sua equipe saísse com a vitória o que não foi possível.

No segundo tempo do jogo, o Pelopes mostrou um melhor condicionamento físico, e os gols começaram a parecer, principalmente com a boa atuação de Fernandinho, outro jogador que atuou também pelo Tigrão, além de Dadico, que atuou em varias equipes profissionais, Dadico inclusive marcou um dos gols da vitória do Pelotão especial.

No final do tempo registrou-se uma vitória do Pelotão, pelo placar de 3x1, com uma boa arbitragem do Marcelino Belmonte, árbitro de Ilhéus, filiado a Federação Baiana de Futebol.

Destaque para o público presente, muita gente se posicionando as margens do campo, encostada alí nas cordas, vibrando e torcendo pela sua equipe favorita.
Entre políticos presentes podemos ressaltar, as presenças de Dr.Mário Alexandre, vice prefeito municipal, e a deputada estadual Ângela Sousa, figuras que já se identificam com o Copão do Malhado a muito tempo.

A Rádio Conquista Fm acompanhou desde as 09 horas, toda a movimentação, e transmitiu o jogo de fundo, entre Pelotão x Júnior, os trabalhos foram de J.Hage na narração, Edmundo Santos nas reportagens e Jai de Athaide nos comentários, o trabalho de plantão foi Oziel Ferraz, tudo com a coordenação da M.A. empresa de publicidade aqui na cidade de Ilhéus.

Na festa também, o blog Toque Esportivo marcou presença com Carlos Augusto pegando todos os detalhes, e contando com o apoio do jovem Magal, selecionando algumas fotos do evento para este meio de comunicação.

Parabéns a todos, parabéns a organização que mais uma vez mostrou como se faz um grande campeonato, agora só teremos rodada dia 10 de Maio com mais 04 jogos, você é convidado a embelezar esta grande festa do esporte amador de nossa cidade.



Organizador do Copão Sr. César Cotia e sua esposa e o Vice-Prefeito Dr. Mário Alexandre.



Jai de Athaide, Carlos Augusto, Deputada Ângela Souza e J.Hage.



Jai de Athaide, Vice-Prefeito Dr. Mário Alexandre e J.Hage.



Equipe da Conquista FM e da M.A. Publicidade, Edmundo Santos, Jai de Athaide e J.Haje.



Jai de Athaide, Carlos Augusto, J.Hage, Malthes de Athaide e Linde Gol.



J.Hage
Narrador Esportivo
Radio Conquista Fm
DRT-850


Nenhum comentário: