quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sobrinha do jogador Aldair é um dos destaques de time feminino de Ilhéus



Randolpho Gomes -Jornalista do Jornal D. de Ilhéus



Considerada um dos destaques da seleção feminina de futebol de campo de Ilhéus a meio-campista Mônica Lima dos Santos, sobrinha do tetracampeão do mundo pela seleção brasileira – jogador Aldair –, “promete muito no nosso time e será uma das escaladas no jogo no dia 3 de maio, a partir das 13 horas, no estádio Mário Pessoa ou no campo do Banco da Vitória, em Ilhéus, contra a seleção de Itororó. Todos nós estamos apostando nessa atleta”. O jogo é válido pelo campeonato regional feminino de futebol de campo.

A avaliação é do preparador físico Joilson Soares da Silva, ressaltando que “não queremos desmerecer a atuação das demais jogadoras, pois elas também têm potencial. Inclusive, contamos com elenco de 25 boas atletas do quilate de Mônica. A mesma avaliação têm o nosso diretor Roberto Sérgio e o nosso técnico Arailton Montas Soares de Oliveira”, explica.

Segundo ele, o campeonato regional feminino de futebol de campo conta com 12 times e está na sua quarta edição. A equipe é a atual campeã regional. “Estamos contando com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Aproveitamos a oportunidade para conclamar os nossos empresários e ao comércio de modo geral para que colaborem com o nosso time via patrocínio, pois a participação de nossos empresários é de fundamental no sentido de termos uniformes, bolas e materiais para treinamento”, disse. Além de Mônica Lima dos Santos a seleção de Ilhéus conta com Thalita Bittencourt de Oliveira, Jaciane Mendonça de Souza, Tatiana

Santos de Araújo, Patrícia da Conceição Silva, Tarliane Souza Santos, Maria Lúcia dos Santos Costa, Gildete Pereira dos Santos, Cláudia Petrina Freire Santos, Elaine Santos Araújo, Camila Santos Ferreira, Rosângela Alves Santana, Tamires Nascimento dos Santos e Rosâgela Melgaço da Silva.

Fazem parte ainda do elenco da seleção as atletas Rosângela da Silva Espinheira, Elian Souza Santos, Danielle Soares Santos, Adriana Santos Cabral, Ivana Novais dos Reis, Rosângela Oliveira dos Santos, Francisca Nascimento de Jesus, Adriana Bispo dos Santos e Juliane Macedo.

Próximos jogos – A seleção feminina de Il

héus ainda jogos no dia 10 de maio, às 13 horas, contra a equipe de Uruçuca; dia 17, às 13 horas, joga com o selecionado de Floresta Azul; e no dia 24 do mesmo mês, a partir das 9 horas, contra o time de Itororó.


Nenhum comentário: