quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cruzeiro e Sport ganham na Libertadores e se classificam para a próxima fase.




Carlos Augusto com a Libertadores 2009.







Sport ganha de virada para o Colo-Colo-Chi.

Na noite desta quarta-feira, dia 22/04, para alegria de 20.050 torcedores que foram a Ilha do Retiro, em Recife, o Sport virou para cima do Colo Colo-CHI e saiu vitorioso, por 2 a 1. com gols de Moacir e Vandinho e para o time chileno marcou Millar. Com o resultado esta é a primeira vez que o Leão passa a próxima fase.

O jogo válido pela quinta rodada do Grupo 1, deixou o Leão na liderança, com dez pontos e com o Colo Colo e Palmeiras, ambos empatados com sete pontos, se enfrentam na última rodada, o time pernambucano já carimbou seu passaporte a próxima fase.

Na sexta e última rodada do Grupo 1, o Sport vai ao Equador encara a atual campeã e já eliminado da Libertadores, LDU na próxima quarta-feira, 29 de abril, às 21h50. Enquanto isso, o Colo Colo recebe no Chile o Palmeiras no mesmo dia e hora.


Cruzeiros confirma o mando de campo e ganha para o Deportivo Quito.

Nesta quarta-feira, dia 22/04. Jogando no Mineirão, diante de 34.175 torcedores, a Raposa foi superior que o Deportivo Quito-QUE e venceu o adversário, por 2 a 0, com gols de Léo Fortunato e Wagner, pela última rodada do Grupo 6. A vitória confirma o bom momento do time mineiro jogando como mandante, pois não é derrotado a sete meses. Também confirmou a classificação às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

Com mais uma vitória, o Cruzeiro encerra a participação na primeira fase na primeira colocação da chave, com 13 pontos. Além da Raposa, quem também garantiu vaga foi o Estudiantes de La Plata-ARG, que ficou no empate, sem gols, diante do Universidade Sucre-PER. Assim, os argentinos terminaram com 10 pontos, seguidos dos equatorianos, com oito, e peruanos, com dois.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, quando acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa encara o Atlético, no Mineirão.


São paulo já classificado ganha para o América de Cali.

Na noite desta quarta-feira, dia 22/04, jogando no Morumbi, com 23.221 torcedores, o Tricolor não fez uma brilhante partida, mas venceu o América de Cali-COL, por 2 a 1, abrindo o placar o jogador Parra aos oito minutos da primeira etapa para os visitantes e de virada no segundo tempo com dois gols de Dagoberto.

Com mais três pontos, o São Paulo chegou aos 13 e confirmou a primeira colocação da chave e a vantagem de decidir o segundo jogo das oitavas-de-final no Morumbi. Por outro lado, os colombianos permaneceram como o pior time da chave e ficaram com somente três. O outro classificado é o Defensor-URU que venceu o Independente de Medelín-COL, por 4 a 3, e ficou com nove pontos.


Além de São Paulo e Grêmio que já estam classificados, juntam-se mais dois brasileiros, o Sport e o Cruzeiro. Para o Brasil fechar com chave de ouro a fase de classificação só depende do Palmeiras ganha do Colo-Colo do Chile, assim teremos os cinco clubes nas oitavas de final.




Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.



Nenhum comentário: