sábado, 25 de abril de 2009

Tigrinho esta nas semi-finais do Campeonato Baiano Junior 2009



FABRICIO CUNHA APRESENTA DE SEGUNDA A SEXTA AS 11HS DA MANHÃ O PROGRAMA SHOW DE BOLA NA RADIO BAHIANA DE ILHÉUS AM1310







Neste Sábado(25), o Colo Colo empatou com o Atlético de Alagoinhas em 1 a 1, e garantiu vaga nas semi-finais do Campeonato Baiano de Juniores.


Por ter tido melhor campanha na 1ª fase o Tigre jogava por 2 resultados iguais, podendo até perder por um gol de diferença que garantiria vaga, isto porque no jogo de ida em alagoinhas, o Colo Colinho havia vencido por 1 a 0.


Mesmo jogando no estádio Mário Pessoa, o Colo Colo não foi pra cima no 1º tempo, talvez por ter a vantagem no confronto. Tendo que reverter essa vantagem, o atlético tentou jogadas ofensivas mas sem sucesso acabando o 1º tempo mesmo em 0 a 0.


No 2º tempo o jogo melhorou e o Tigre saiu na frente aos 7 minutos com gol do meia Diego, após escorar cruzamento em falta cobrada por Léo, porém 8 minutos depois o Carcarazinho empatou em bonita jogada do meia Neto, que driblou o goleiro antes de marcar.


A partir daí o atlético tentou ir em busca da vitória, chegando à assustar em alguns momentos, com boas jogadas dos meia atacantes Neto e Paulinho. Porém o Tigrinho conseguiu segurar o resultado e comemorar a classificação para as semi-finais.


Na próxima Fase o Colo Colo enfrenta o Fluminense de Feira que eliminou o Bahia vencendo o jogo de volta por 2 a o, após empate no jóia em 2 a 2. A outra semi-final será entre Vitória e Vitória da conquista.



Veja como ficou os confrontos das semi-finais:




Jogos de Ida na Terça-feira, dia 28/04.

Vitória da Conquista x Vitória(Lomanto Junior), às 16h.
Colo-Colo x Fluminense(Mário Pessoa), às 19h.


Jogos de Volta na sexta-feira, dia 01/05.

Vitória x Vitória da Conquista(Manoel Barradas), às 15h.
Fluminense x Colo-Colo(Alberto Oliveira), às 15h.


Nenhum comentário: