quarta-feira, 29 de abril de 2009

Colo-Colo Júnior ganha 1ª das semi finais por 3 a 2 e joga a segunda pelo empate contra o Fluminense



Carlos Augusto com o Baiano Júnior 2009.






Nesta terça-feira, dia 28/04, foi realizado no Estádio Mário Pessoa, a primeira partida das semi-finais entre Colo-Colo e Fluminense, onde o Tigrinho saiu na frente ganhando o jogo por 3 a 2, com gols de Mailson e dois de Hugo e para o time visitante fizeram Matheus(Contra) e Somália, com o resultado o Colo-Colo Júnior vai jogar no próxima sexta feira, dia 01/05(feriado do Trabalhador), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pelo empate que estará pala primeira vez na final do Campeonato Baiano de Futebol Júnior. Classificando quem sabe para Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.

Quem foi ao Estádio Mário Pessoa gostou, viu um Colo-Colo com boas jogadas, um time buscando o resultado a todo momento, tanto que aos 3 minutos Babau cruzou da esquerda e Hugo bem posicionado dominou a bola e colocou nas redes de Domingos, abrindo o placar do jogo. Na vontade de tentar fazer o resultado logo em casa ficou um pouco desguarnecido na defesa e no final da primeira etapa, aos 45 minutos veio o gol de empate do Fluminense, depois de um cruzamento de Ed Carlos desviando em Matheus, ficando em 1 a 1 o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e o Colo-Colo melhor chegou a ampliar o placar para 3 a 1, com mais um gol de Hugo e o outro de Mailson, mas quando comemorava o terceiros gols, no contra ataque o fluminense diminuiu através de Somália no belo driblou o Matheus e de perna direita chutou no canto de direito do goleiro Roque, colocando o placar de 3 a 2. o Jogo ficou muito emocionante, o Tigrinho atacava tentado fazer o quarto e o goleiro Domingos defendia, o Fluminense bem melhor em campo tembém começou a atacar, mas o goleiro Roque com boas defesas segurou o placar da partida em 3 a 2. O Colo-Colo reverteu a vantagem que era do Fluminense e agora joga pelo empate lá em Feira de Santana.

Os times entraram em campo:

Colo-Colo : Roque, Andinho, Joadson, Matheus, Danilo(Michel), Babau, Mailson(Felipe), Diego, Gel, Hugo e Ronaldo(Léo).
Técnico : Clodoaldo.

Fluminense : Domingos, Ed Carlos, Jefferson, Alan Jailson, Thiago Senna, Demeson, Sadrake(Ygor), Thiago Silva, Somália, Bruninho e Túlio.
Técnico : Sérgio Odilon.



Já no Jogo do Estádio Lomanto Júnior, o Vitória derrotou por 2x0 a equipe do Vitória da Conquista. Este resultado é bem favorável a equipe da capital que na partida de volta pode perder por até dois gols de diferença que garantirá vaga na grande decisão.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: