sexta-feira, 24 de abril de 2009

Campeonato Amador da cidade de Ilhéus - Ba.





Carlos Augusto com o amador de Ilhéus





Bem leitores do Toque-Esportivo, Já teve inicio no ultimo dia 28/03/09, o Campeonato Amador da Liga Ilheense de Futebol, versão 2008/2009. Onde foi dividido em dois grupos, o grupo A = Esperança, Benfica, Vitória e Juerana, e no grupo B = APPM, EMG, ARBS e Santo Amaro.

O Campeonato é de pontos corridos, com turno e returno, sendo que no turno um grupo joga contra o outro e no returno os times do mesmo grupo se enfrentam. Classificão-se o primeiro e o segundo de cada grupo para fazer às semi-finais, dai sair os times para a grande final.


No jogo entre APPM 5 x 1 Juerana, a Arbitragem ficou por conte de António Marcelino Belmonte Vieira, tendo com assistente 1 Aline Belmonte, assistente 2 Cláudio Damasceno e como reserva Cristóvão Tomé.






Foi uma partida apesar do placar elevado, o jogo foi muito disputado, onde na primeira etapa com um jogador a menos a equipe de Juerana fez o primeiro gol da partida e no final do jogo veio o empate da APPM. No retorno do segundo tempo APPM estava melhor e mandou na partida fazendo este placar elevado. O Jogado Dú neste jogo fez 03 Gols, este jogado foi o artilheiro da Seleção de Ilhéus no Intermunicipal do ano passado.











Este panorama do jogo foi passado pelo arbitro Luciano Trigueiro Xavier.





Outro jogo que temos noticias é que Santo Amaro perdeu por 3 a 0 para o time de Esperança, o qual mandou na partida. foram distribuídos cinco cartões amarelos, três para o Santo Amaro e dois para o Esperança.

Arbitragem desta partida ficou por conta do arbitro central o Sr. Felisberto Santiago Santos, assistentes Mailton e Kened Brito, sendo os reservas Diego António e Geraldo Santos.

O fato que marcou o jogo foi a expulsão de todo o banco de reservas, além do Preparador Físico, o o Massagista do time do esperança.


Resultados até o momento:

1ª Rodada:
Benfica 2 x 2 APPM
Juerana 2 x 0 ARBS
Vitória 2 x 0 Santo Amaro
Esperança 2 x 0 EMG

2ª Rodada:
ARBS 0 x 3 Benfica
APPM 5 x 1 Juerana
EMG 1 x 1 Vitória
Santo Amaro 0 x 3 Esperança

3ª Rodada:
Benfica x EMG = dia 28/04/09, às 19h30m.
Vitória x ARBS = dia 30/04/09, às 19h30m.
Juerana x StºAmaro = dia 02/05/09, às 15h30m.
Esperança x APPM = dia 05/05/09, às 19h30m.


A classificação ficou da seguinte forma :


Grupo = A
Esperança = 06 p.
Benfica = 04 p. + 03 gols
Vitória = 04 p. + 02 gols
Juerana = 03 p.

Grupo = B
APPM = 04 p.
EMG = 01 p.
ARBS = 00 p.
StºAmaro = 00 p.

OBS.: Agora com o Sr. Quincas assumindo acessória da imprensa, com autorização do Presidente da Liga o Sr. José Carlos Santos da Silva(Pombinha), as informações vão chegar com mais precisão e com tempo hábil, e assim podermos informar com mais rapidez aos nossos leitores.



José Carlos(Pombinha) Presidente Liga e Henrique Lampião Departamento de arbitro.


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: