terça-feira, 21 de abril de 2009

Palmeiras ganha de 2 a 0 para a LDU e melhora a situação na Libertadores.




Carlos Augusto com a Libertadores 2009.







No Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela quinta rodada do Grupo 1. O Palmeiras recebeu o atual campeã LDU-EQU, frente a sua torcida com 17.035 pagantes e venceu por 2 a 0, com gols de Marcão e Diego Souza, ambos no segundo tempo. Mantendo-se vivo na briga por uma vaga às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.


Com este importante resultado, o time do Palmeiras assumiu provisoriamente a vice-liderança da chave, com sete pontos. Supera o Sport no número de gols marcados: 8 a 5. Em compensação, perde no saldo de gols para o Colo Colo: 4 a 1. Enquanto isso, o time equatoriano está praticamente eliminado, já que ocupa a lanterna, com quatro.


O Palmeiras vai no próximo dia 29/04, a Santiago, no Chile, enfrentar o Colo-Colo, e buscar a sua classificação para às oitavas de final da Libertadores da América.



Nesta quarta feira, dia 22/04, mais três times brasileiros entrarão em campo, o Sport recebe o Colo-Colo do chili, na Ilha do Retiro podendo já classificar-se para a próxima fase e de quebra ajudar o Palmeiras. Já o Classificado São Paulo recebe o eliminado América de cali para cumprir tabela, e o Cruzeiro recebe no Mineirão o Deportivo Quito do Equador, jogando pelo empate para buscar a sua classificação, pois se perder vai depender do jogo entre Estudiantes da Argentina e o eliminado Universitário Sucre da Bolívia, podendo ficar fora da próxima fase.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.


Nenhum comentário: