Beat Reusser de Jesus
Demorou, mas após os testes da pré-temporada da MotoGP e o GP do Catar, finalmente Valentino Rossi conseguiu sentir o gosto de andar à frente de Casey Stoner em 2009. E o italiano não poderia ter ficado mais satisfeito depois de marcar o melhor tempo nos treinos livres para a etapa do Japão e encerrar o domínio que o piloto da Ducati vinha impondo.
"Este é um início muito bom, porque estamos no topo e isso é importante", afirmou Rossi, que ficou atrás de Stoner durante a maior parte da sessão desta sexta, mas conseguiu superar o rival por 0s056 em sua última volta.
"É importante ter um resultado assim, mesmo que seja apenas sexta-feira, porque no Catar nós ficamos em segundo em todas as vezes e não gostamos muito disso. É claro que o primeiro lugar é bem melhor", emendou.
De bom humor, nem as altas possibilidades de chuva para este sábado em Motegi, quando acontecerá o treino classificatório, chegam a preocupar o hexacampeão mundial.
"Amanhã parece que pode chover. Ainda não tivemos a chance de testar os novos pneus da Bridgestone para chuva, portanto acho que pode ser uma importante chance para entendermos como eles estão. Seria interessante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário