domingo, 26 de abril de 2009

LINFOMA COMO PREVINIR?





MARCELLO BRITO MOUZAYEK
TERAPÊUTA HOLÍSTICO
MASSOTERAPÊUTA







O Linfoma , é uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático, um conjunto composto por órgãos, tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo.

Esta doença pode ocorrer em qualquer faixa etária; no entanto, é mais comum na idade adulta jovem, dos 15 aos 40 anos, atingindo maior freqüência entre 25 a 30 anos. A incidência de novos casos permaneceu estável nas últimas cinco décadas, enquanto a mortalidade foi reduzida em mais de 60% desde o início dos anos 70 devido aos avanços no tratamento. A maioria dos pacientes com Linfoma pode ser curada com tratamento atual.

Os órgãos e tecidos que compõem o sistema linfático incluem linfonodos, timo, baço, amígdalas, medula óssea e tecidos linfáticos no intestino. A linfa, um líquido claro que banha estes tecidos, contém proteínas e células linfóides. Já os linfonodos (gânglios) são encontrados em todos as partes do corpo, principalmente no pescoço, virilha, axilas, pelve, abdome e tórax; produzem e armazenam leucócitos denominados linfócitos. Existem três tipos de linfócitos: os linfócitos B (ou células B), os linfócitos T (ou células T), e as células "natural killer" (células NK). COMO PREVENIR? Praticando: esportes caminha alimentos ante oxidante drenagem linfatica massagem relaxante spinni em fim atividades que facilicti o escoamento da retenção linfatica promovendo uma redução generosa dos ganglios.

MARCELLO BRITO MOUZAYEK
TERAPÊUTA HOLÍSTICO
MASSOTERAPÊUTA
FONE: (73)3632-7042/8818-9444 OU ( 71)8785-6959
EMAIL: marcellomouzayek@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilha de esplicação você é perfeito no que faz .

ass: Drº Liane Rossi - Oncolugista

Anônimo disse...

que conhecimento hein Drº parabens pelo sucesso.


Sonia Pimenta= presidente da JACOB