sábado, 25 de abril de 2009

COPÃO DO MALHADO COMEÇOU ONTEM...





J. Hage - Narrador esportivo






Meus amigos, com uma festa muita bonita, bem organizada e com a presença de muita gente importante, foi dado o ponta pé inicial para o Copão do malhado versão 2009.

Nós acompanhamos ontem lá no malhado, na sede do Vitorinha, o coquetel de lançamento do Copão do malhado, evento organizado por César Cotias e e sua equipe.

Lá estiveram, desportistas, atletas, políticos e a imprensa convidada, representada por Maltez e Jay de Athaide, Luk Rey e o narrador esportivo J.Hage, da radio Conquista fm.

Dentre os politicos vale ressaltar as presenças do vereador Gurita, o vice prefeito Mário Alexandre e da deputada estadual Ângela Sousa, tivemos ainda as presenças das meninas representando cada equipe e desfilando com o uniforme dos times, foi sensacional, tudo levado ao um som ao vivo que terminou quase na madrugada deste sábado.

O Copão é isto, organização, determinação e muita seriedade durante a competição. No final da festa o organizador César Cotias reuniu todos que estavam no salão e pediu a participação, a dedicação para que o evento venha ter o êxito de todos os anos.

Neste domingo, em campo a bola vai rolar, e as oito equipes vão estar na litorânea, utilizando dois campos, para a realização de 04 partidas, tudo começando a partir das 08:30 da manhã. Serão 08 equipes disputando a campeonato, que no ano passado teve campeão o time do Pelopes, formado com o pessoal da policia militar, que este ano vem em busca de um novo titulo.

A arbitragem pertence a liga ilheense de futebol, a Emissora credenciada a transmitir os jogos é a Conquista Fm, que já tem a sua equipe formada, com J.Hage/Jota Carlos/Edumundo Santos e Jai de Athaide, além de Oziel Ferras no plantão, a coordenação é do experiente Maltez de Athaide, as transmissões serão aos domingos alternados sempre a partir das 09 horas, pela 105,9.

Com a festa desta sexta feira, valendo como abertura do Copão, podemos dizer que está tudo pronto, só falta a bola rolar, para sabermos quem vai levar o Copão deste ano, este blog vai dar toda a cobertura, para que este evento chegue ao conhecimento da Bahia e do Brasil via Net.
Parabéns a todos que marcaram presença no coquetel, e boa sorte aos atletas/dirigentes/torcedores e imprensa, para que tenhamos um grande campeonato. Boa Sorte.


J.Hage
Narrador Esportivo
Rádio Conquista Fm
DRT-850

Nenhum comentário: