domingo, 19 de abril de 2009

Bahia e Vitória vencem pelo mesmo placar de 2 a 1, e ampliam vantagens nos jogos de volta.




Carlos Augusto com o Baiano 2009








Foi realizado neste domingo, dia 19/04, os jogos de ida das semi-finais do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2009.


No Estádio António Carneiro, o Atlético recebeu o Vitória. O Rubro-negro teve uma vitória tranquila, e com gols somente no segundo tempo. Ramón Menezes, aos 17 minutos, e Jackson, aos 19 minutos, abriram vantagem, enquanto Robert descontou para o Atlético aos 24 minutos. Na próxima quarta-feira, dia 22/04, no Estádio Manoel Barradas, a partida de volta, e o Vitória pode até perder por um gol de diferença que garante presença na final.






Já no Estádio Alberto Oliveira, o Fluminense recebeu o bahia. Assim como seu maior rival, o Bahia também ampliou a vantagem que tinha. Jogando fora de casa, o Tricolor passou pelo Fluminense de Feira, também com o placar de 2 a 1, e poderá perder por um gol de diferença. A equipe contou com boa partida da dupla de ataque, formada por Reinaldo Alagoano que abriu o placar aos 29 minutos e Beto que ampliou aos 38 minutos, ambos na primeira etapa, mas para os donos da casa o jogador Ivan Brazão descontou aos 16 minutos do segundo tempo. O Esquadrão de Aço faz o jogo de volta no Estádio Roberto Santos, também na quarta-feira, dia 22/04, só que às 21h.



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: