sábado, 11 de abril de 2009

Madre de Deus ganha para time misto do Bahia e foge do rebaixamento






Carlos Augusto com o Baiano 2009







Tivemos nesta sexta-feira, dia 10/04, o complemento da penúltima rodada do Campeonato Baiano, com a partida entre Madre de Deus e Bahia, no Estádio Municipal de Madre de Deus, e os donos da casa ganharam por 3 a 2, com gols de Éder Caetité, Danilo e pena e para o Bahia Paulo Roberto marcou dois gols.

O resultado livrou o Madre de Deus da lanterna e também o time não cai mais para a segunda divisão. Apesar de ocupar a oitava colocação, com 19 pontos, o time não pode mais terminar na última posição. Isso porque haverá o confronto direto entre Camaçari e Poções, que possuem 19 e 18 pontos, nas décima e 11ª posições, respectivamente.

A outra equipe que corre sérios riscos de rebaixamento é o Feirense, que, a exemplo do Madre de Deus, perdeu seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). O time de Feira de Santana é o atual lanterna, com apenas 17 pontos, e se despede contra o próprio Madre de Deus.

Por outro lado, o Bahia perdeu uma ótima oportunidade de confirmar a segunda colocação. O Tricolor segue na vice-liderança, com 43 pontos. E se não vencer o Itabuna, em Salvador, na última rodada, pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem 41 pontos.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: