sábado, 11 de abril de 2009

Destino de Castroneves só na segunda dia 13/04






Carlos Augusto de olho no julgamento de Hélio Castroneves







O julgamento de Hélio Castroneves, bem como o de sua irmã Katiucia e do advogado Alan Miller, sairia o resultado nesta sexta-feira, dia 10/04, mas foi suspensa pela Corte de Maima até a próxima segunda-feira(13/04).

Os 12 jurados que atuam no processo tinham até às 15h locais para deliberarem e começarem a dar o veredito para a história de crimes que envolvem sonegação fiscal durante seis anos e uma conspiração para fraudar os EUA. Dos irmãos Castroneves e o advogado de setenta anos Alan Miller.

Foram mais de 2 horas e meia de deliberação entre os jurados até que se decidisse pelo adiamento do veredito. Os 12 jurados, na verdade, apegaram-se na questão do que é o termo considerado como "receita construtiva", questionando-o aos promotores. A resposta da Promotoria só virá segunda. Por isso o adiamento do veredito.

Um dos pilotos brasileiros com maior sucesso depois de Emerson Fittipaldi na América, Hélio Castroneves conquistou duas vezes as 500 Milhas de Indianápolis, foi vice-campeão da temporada da F-Indy no ano passado e ganhou maior fama nos EUA por ter conseguido vencer o programa "Dancing With the Stars" há dois anos.

Por conta do indiciamento, já perdeu a primeira etapa do campeonato deste ano, o GP de São Petersburgo. Seu substituto na Penske foi o australiano Will Power.

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - ba.

Nenhum comentário: