segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Macaé e São Raimundo decidem a Série D




Beat Reusser
de Jesus







Macaé-RJ e São Raimundo-PA são os finalistas do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois times, que já haviam garantido presença na Série C em 2010, confirmaram as vagas na decisão após eliminarem Alecrim-RN e Chapecoense-SC. O Macaé perdeu por 3 a 2 para a Chapecoense, mas se classificou graças à vitória na primeira partida. Já o São Raimundo segurou o empate em 2 a 2 com o Alecrim.

Para chegar à decisão o Macaé teve muito trabalho. No primeiro jogo, o time carioca havia vencido por 2 a 0. Logo no início da partida a Chapecoense fez o primeiro. Aos 5min, Rogério abriu o marcador. Cadu Gaúcho ampliou aos 6min do segundo tempo. Luís André também deixou o dele, aos 19min. André Gomes descontou para o Macaé. Nos acréscimos, Cadu Gaúcho fez contra o patrimônio.

Em Natal, o São Raimundo esteve duas vezes na frente do placar, mas jogou apenas para o gasto. A vitória na primeira partida por 3 a 1, em Santarém, deu tranquilidade aos paraenses, que tem a chance de ser campeão nacional pela primeira vez, assim como o Macaé.

Nenhum comentário: