quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NBA - Começa o melhor basquete do mundo.




Carlos Augusto





Nesta terça-feira, deu inicio ao melhor basquete do mundo(NBA), e contamos com três brasileiros, Leandrinho do Phoenix Suns, Anderson Varejão do Cleveland Cavaliers e Nenê do Denver Nuggets, e seguem como representantes do país na maior liga de basquete do mundo.




Os Los Angeles Lakers fez abertura da temporada regular da NBA, com uma vitória tranquila por 99 a 92 sobre os Clippers, também de Los Angeles, jogando no Staples Center. Sem o espanhol Pau Gasol, que ficou de fora da partida machucado, mas com o estreante Ron Artest, os Lakers tiveram a estrela Kobe Bryant como cestinha, com 33 pontos na partida.

Os campeões tiveram ainda dois jogadores anotando double-double (dois dígitos em dois fundamentos). O pivô Andrew Bynum conseguiu 26 pontos e apanhou 13 rebotes, mesmo número dos pegos pelo ala-pivô Lamar Odom, que marcou 16. Já pelos Clippers, o maior pontuador foi Eric Gordon, com 21. Chris Kaman, com 18 pontos e 16 rebotes, também se destacou.

Os Lakers voltam a quadra na próxima sexta-feira para enfrentar o Dallas Mavericks em casa. Os Clippers viajam já nesta quarta-feira para enfrentar o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, na estreia do time do Arizona.




Outros resultados desta terça-feira:

Dallas Mavericks 91 x 102 Washington Wizards

Portland Trail Blazers 96 x 87 Houston Rockets

Cleveland Cavaliers 95 x 89 Boston Celtics

Nenhum comentário: